Búzios cria central própria de reservas hoteleiras

Ideia é permitir que os turistas tenham uma visão abrangente da cidade, por meio das suas atrações turísticas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Praia da Ferradura em Búzios - Divulgação

O balneário de Búzios, localizado na Região dos Lagos, passou a contar, a partir desta terça-feira (7), com a plataforma Visit Búzios. A ferramenta turística, lançada pelo Búzios Convention & Visitors Bureau (BCVB), permite aos visitantes elaborarem um planejamento completo da sua visita e permanência na cidade.

De acordo com o BCVB, a ideia da plataforma é permitir que os turistas tenham uma visão abrangente da cidade, por meio das suas atrações turísticas, eventos, restaurantes, hotéis, pousadas e vários serviços diversos.  

Como cidade litorânea, o clima e a temperatura são fatores de grande relevância na hora de fazer uma visita. Com temperatura média anual oscilando entre 24ºC e 26ºC, o balneário tem nos meses de abril, maio, setembro e outubro os melhores momentos para visitação, pois o clima está mais estável e seco, com as praias mais calmas em comparação ao alto verão. Todas essas informações podem ser vistas na Visit Búzios, que também oferece a previsão do tempo, com o demonstrativo da temperatura média de cada estação do ano.

Além de uma fonte de informações oficiais, a plataforma é ainda uma base de dados da hotelaria local, reunindo 60 hospedagens, entre: hostels, pousadas, e hotéis de várias categorias. A tecnologia da Omnibees, vinculada à HotéisNet, permite que os usuários façam reservas online com benefícios exclusivos:

? Tarifas abaixo da média;

? Kit de boas-vindas;

? Acesso a uma rede de descontos em estabelecimentos locais.

Pelo portal, os associados ao Búzios Convention & Visitors Bureau (BCVB), contam com divulgação e suporte às vendas diretas, por meio de agentes de reserva. O objetivo é ampliar a visibilidade e atrair mais clientes para cada negócio.

“O BCVB tem como objetivo impulsionar o crescimento sustentável da indústria, dando apoio à hotelaria, gastronomia e todos os serviços inerentes ao turismo da cidade. São ações projetadas para converter o interesse dos visitantes em reservas efetivas, aumentando as vendas dos parceiros”, explica Márcio Arouca, diretor do Búzios Convention & Visitors Bureau (BCVB).

Sobre o Viver Búzios:

O projeto conta com uma plataforma multimídia de conteúdo e promoção do destino Búzios. A ideia é resgatar a potência turística da península, através das suas belezas naturais e serviços de lazer.

Informações: viverbuzios.com.br

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Búzios cria central própria de reservas hoteleiras

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui