Bairros da Zona Oeste do Rio podem ter falta d’água nesta quinta-feira

O fornecimento de água nos locais afetados deve ser retomado em até 72 horas após a conclusão do serviço, de forma gradativa

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Fábio Caffé (Coordcom/UFRJ)

A Estação de Tratamento de Água do Guandu passará por uma manutenção nesta quinta-feira, das 9h às 18h, programada pela Cedae. Com a redução da vazão no local, dez bairros da Zona Oeste do Rio podem ter o abastecimento impactado. As intervenções têm previsões de duração que variam de 12 a 18 horas.

De acordo com a Iguá, o fornecimento de água nos locais afetados será retomado em até 72 horas após a conclusão do serviço, de forma gradativa, conforme a pressurização e características de cada rede. Locais com atendimentos emergenciais, como hospitais e clínicas, UPAs, terão prioridade.

Confira abaixo o cronograma de bairros que podem ter o abastecimento impactado:

Anil, Gardênia, Rio das Pedras e Itanhangá

  • Horário de Início: 9h
  • Tempo de duração: 18 horas

Barra da Tijuca, Curicica, Praça Seca, Jacarepaguá, Freguesia e Pechincha

  • Horário de Início: 9h
  • Tempo de duração: 12 horas

A concessionária Iguá informou que aproveitará o período da manutenção para trabalhar na instalação de equipamentos que vão melhorar a distribuição de água para seus clientes. Os bairros que terão abastecimento impactado diretamente pelas obras de melhorias da Iguá são: Anil, Barra da Tijuca, Curicica, Freguesia, Gardênia Azul, Itanhangá, Jacarepaguá, Pechincha e Rio das Pedras.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Bairros da Zona Oeste do Rio podem ter falta d'água nesta quinta-feira

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui