Polícia é acionada para conter briga de torcedores de Flamengo e Fluminense; um dos conflitos envolveu pelo menos 50 pessoas

Torcedores de Flamengo e Fluminense entraram em confronto em pelo menos dois bairros do Rio de Janeiro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução redes sociais

No início da tarde deste domingo (23/06), torcedores de Flamengo e Fluminense entraram em confronto em pelo menos dois bairros do Rio de Janeiro. A Polícia Militar foi acionada para controlar um primeiro confronto na região do Tanque, em Jacarepaguá, na Zona Oeste da cidade. No local, os PMs encontraram vários homens de torcidas rivais brigando. Um homem foi preso. Com ele, os policiais apreenderam uma tesoura, drogas, papel de seda e 2 celulares.

Pouco tempo depois, policiais do 41ºBPM (Irajá), do 14ºBPM (Bangu) e do Grupamento de Policiamento Ferroviário (GPFer) foram acionados para conter uma briga envolvendo pelo menos 50 pessoas.

De acordo com informações da PM, divulgadas pelo “g1”, os torcedores estavam causando tumulto na entrada estação ferroviária de Ricardo de Albuquerque, na Zona Norte. O policiamento foi reforçado no local, inclusive nas estações de trem e do metrô.

Os dois clubes se enfrentam a partir das 16h, pelo Campeonato Brasileiro, no Maracanã.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Polícia é acionada para conter briga de torcedores de Flamengo e Fluminense; um dos conflitos envolveu pelo menos 50 pessoas

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui