Única empresa a apresentar uma proposta para a realização do Réveillon, na Praia de Copacabana, a SRCom foi declarada 17ª vez vencedora no Diário Oficial desta segunda-feira (8). A empresa pertence ao cenógrafo Abel Gomes, idealizador artístico do musical do Roxy Dinner Show, que estreia em agosto. Abel, segundo Bruno Chateaubriand, é experiente na realização de grandes eventos, tendo idealizado a festa de abertura da Rio2016.
Para o próximo Réveillon, a SRCom pretende colocar 20 torres de som ao longo da faixa de areia da Praia de Copacabana. A queima de fogos deve ter uma duração de 12 minutos. Para animar a festa, artistas de vários estilos se apresentarão nos dois palcos montados no bairro.
O Réveillon de 2025 contará ainda com mais pontos de shows e queima de fogos: Flamengo, Praça Mauá, Ilhas do Governador e de Paquetá, Parque Madureira, Penha, Praia de Ramos, Bangu, Sepetiba e Pedra de Guaratiba.
A Barra Tijuca, na Zona Oeste da cidade, mais uma vez foi excluída do conjunto de bairros que irão sediar a festa. Ainda segundo Chateaubriand, a Barra, através da sua rede hoteleira, solicita a realização da festa há anos, mas os esforços não surtem efeito diante das autoridades.