Vereadora Thais Ferreira denuncia apreensão de material de campanha

Neste domingo (01/09), uma intimação foi recebida julgando procedente a ação do TRE para que todas as bandeiras da campanha espalhadas pela cidade fossem retiradas, devendo ficar presa até o final da campanha eleitoral

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Michael Magalhães

Através das redes sociais, a vereadora Thais Ferreira ( PSOL/RJ) denunciou apreensão de material de campanha feito por fiscais do TRE. No começo da semana, os agentes alegaram que duas bandeiras ( de um total de 30) não possuíam informações como tiragem e CNPJ da gráfica, o que segunda Thais não procedia. Ainda assim, diante da ação, a equipe jurídica da parlamentar apresentou uma petição contestando tal medida.

Neste domingo (01/09), uma intimação foi recebida julgando procedente a ação do TRE para que todas as bandeiras da campanha espalhadas pela cidade fossem retiradas, devendo ficar presa até o final da campanha eleitoral.

A equipe da vereadora retirou todas as bandeiras fixadas, entregando-as na sede do TRE no Jardim Botânico (cujo prazo era até às 19h). Ocorre que no local foi constatado que todo o material de campanha possuía os dados exigidos, sendo portanto, uma apreensão irregular e ilegal.

Veja post da vereadora: https://www.instagram.com/reel/C_ZBpyWpCNe/?utm_source=ig_web_copy_link.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Vereadora Thais Ferreira denuncia apreensão de material de campanha

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui