Novo Chefe da Polícia Civil é elogiada por muitos, menos na Alerj – Bastidores do Rio

O ataque desnecessário de Eduardo Paes a Cláudio Castro; o jingle fake de Marcos Braz continua rodando na internet;

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Diferenças
Quando da nomeação do ex-chefe da Polícia Civil, que foi exonerado na terça-feira, ele recebeu várias críticas. Já a nomeação de Felipe Curi para o posto está sendo muito elogiada. Bem, menos pela Alerj.

Diferenças II
Pesa a favor do novo poderoso o combate às milícias, o pesado trabalho investigativo e de inteligência. Realmente, é o que o Rio precisa.

Entretanto
O deputado estadual Luiz Paulo disse que “a caneta do governador é uma caneta sem rumo“, afinal, já é o 6º secretário, e que fizeram a Alerj mudar a Lei Orgânica da Polícia Civil para atender o exonerado.

Entretanto II
Ele disse que “em dez meses não se pode ter resultado“. E a deputada e ex-chefe da Polícia Civil, Martha Rocha, afirmou que demorou três anos para começar a produzir resultados.

Entretanto III
Martha continuou “essa confusão só mostra que Castro não tem um plano estratégico de segurança e que trata mal os servidores da segurança. Eles precisam de tempo, estabilidade e estratégia para trazer resultados.”

Sozinho
Na verdade, dezenas de deputados estaduais criticaram a troca, só faltou pedirem o impeachment de Claudio Castro. Não houve uma voz para defender o governador…

Sozinho II
Será que o D.O. vai vir cheio na quarta-feira? Não…

Desnecessário
Totalmente fora de tom a campanha de Eduardo Paes ao usar a troca de comando na Polícia Civil como crítica à campanha de Alexandre Ramagem. Paes não precisa ir tão baixo.

Eduardo Paes critica Claudio Castro Novo Chefe da Polícia Civil é elogiada por muitos, menos na Alerj - Bastidores do Rio

Mordedor
O povo não perdoa o vereador e candidato à reeleição Marcos Braz. O jingle, que já foi publicado aqui no Bastidores, ganhou um vídeo que está viralizando.

Palestra
A especialista em Direito Eleitoral Ingrid Ribeiro realizará uma palestra no dia 12/9, a partir das 15h, na OAB/Belford Roxo. O tema será “O que pode e o que não pode ser feito durante a campanha eleitoral de 2024”.

Palestra II
Para este colunista, em Belford Roxo pode tudo, de spray de pimenta a ameaças… É só acompanhar o site Tempo Real.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Novo Chefe da Polícia Civil é elogiada por muitos, menos na Alerj - Bastidores do Rio

1 COMENTÁRIO

  1. A ALERJ mudou a Lei Orgânica da Polícia Civil porque é uma cambada da pior espécie. Nada a ver com os interesses do Estado, mas tudo a ver com os interesses desta que é a pior ALERJ que já aconteceu no Rio de Janeiro.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui