A carioca Sabrina Saraiva, conhecida como Jean Grey, de 26 anos, venceu um concurso que elege a vagina mais bonita do Brasil. Chamada de “Miss PPK”, a competição contou com participantes de todo país, sem qualquer procedimento estético. Além do título, Sabrina ganhou R$ 10 mil. A premiação aconteceu na noite da última terça-feira (10/09), em uma mansão em Higienópolis, na região central de São Paulo.
Emocionada com a honraria, a dona da vagina mais bonita do Brasil declarou: “Agora todo mundo vai querer dar uma espiadinha.”
O Miss PPK foi criado em 2022. Cancelado no último ano, voltou neste com uma almejada diversidade: participantes de idades variadas, com pelos ou sem.
As regras da competição eram três: nenhum dos órgãos genitais poderia ter sido tocado por um cirurgião plástico para fins estéticos; os rostos das participantes seriam omitidos para não influenciar no julgamento; e as finalistas teriam de ser representantes de estados distintos. A carioca desbancou mais de cinco mil concorrentes que se inscreveram no concurso.
A avaliação é feita por um júri técnico, formado por quatro membros, dois homens e duas mulheres. O voto popular também foi aceito, cobrando-se R$ 15 por acesso. Mais de 110 mil pessoas votaram nas quatro finalistas.
Sabrina teve 56,75% dos votos na final. Ela venceu as competidoras do Ceará (40,94% dos votos), Santa Catarina (1,98%) e Espírito Santo (0,33%).
Aliás, vale destacar que o Rio de Janeiro é bi-campeão do Mis PPK. A também carioca Maitê Sadalli já levou o caneco para casa.
Eita, ninguém me convidou pra ser jurado!
?!?!?!?!?!?!?!