Em Paciência, Carol Sponza afirma que o bairro está completamente abandonado pelo poder público

Carol Sponza pretende reduzir o número de secretarias, tornando a estrutura mais enxuta para alocar recursos em benefício da população

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A candidata à Prefeitura do Rio pelo NOVO, Carol Sponza, realizou na manhã desta quarta-feira (11/9) uma caminhada em Paciência, na Zona Oeste do Rio. Acompanhada pelo candidato a vereador do partido Novo, Alex Farah, e por apoiadores, Carol percorreu as ruas da região até o Conjunto Urucânia para conversar com moradores e comerciantes.

Caso seja eleita, Carol Sponza pretende reduzir o número de secretarias, tornando a estrutura mais enxuta para alocar recursos em benefício da população, e não na manutenção de uma máquina burocrática.

Um lugar completamente abandonado pelo poder público. Falta posto de saúde, falta creche; as mães não têm como trabalhar porque não têm com quem deixar os filhos. O que falta na Prefeitura do Rio não é dinheiro, mas sim prioridade. É necessário enxugar o cabide de empregos para que o dinheiro chegue aqui na ponta”, afirmou Carol Sponza.

A candidata também declarou que revisará todos os contratos da Prefeitura. “No primeiro dia de governo, eu vou rever todos esses contratos que a Prefeitura do Rio tem, seja com transporte, com OS ou com educação. A Prefeitura do Rio, embora se diga transparente, não é transparente“, frisou Sponza.

No final da tarde, a candidata participará do debate organizado pelo Diretório Central dos Estudantes (DCE) da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), na Zona Norte.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Em Paciência, Carol Sponza afirma que o bairro está completamente abandonado pelo poder público

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui