Antiga boate Melt, no Leblon, vai virar residencial de luxo

Segundo fontes do mercado, o mercado de lançamentos está com tendência de grande valorização, que deve em breve estimular o preço dos usados na Zona Sul do Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução

O endereço que por anos foi ocupado pela badalada boate Melt, fechada há mais de uma década, dará lugar a um residencial de alto padrão com 58 apartamentos, com preços a partir de R$ 2 milhões e expectativa de Valor Geral de Vendas (VGV) de R$ 180 milhões. O mercado imobiliário na Zona Sul mostra novamente sua força.

Segundo a informação, divulgada pelo jornalista Ancelmo Gois, toda operação é comandada pela incorporadora Aros Inc., que começa agora a anunciar o empreendimento, que fica na Rua General San Martín. Para erguer o novo edifício de sete andares, também foram adquiridos mais imóveis ao lado da antiga Melt.

Os imoveis estiveram à venda no mercado por cerca de 20 milhões, segundo informações da ‘rádio corretagem’. Para Lucy Dobbin, superintendente de vendas da Sergio Castro Imóveis, “o aquecimento do mercado de Ipanema e Leblon, especialmente no mercado de lançamentos de apartamentos novos, tem sido crescente”. A profissional, com 35 anos de mercado, disse que o mercado de usados deve acompanhar a subida estratosférica do preço do metro quadrado dos lançamentos, e destacou que este seria um dos últimos momentos de fazer bons negócios na aquisição de imóveis no mercado secundário na região: “a procura pelos imóveis novos está tão grande que ainda é possível adquirir um excelente imóvel na mesma localização por quase a metade dk preço do lançamento”.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Antiga boate Melt, no Leblon, vai virar residencial de luxo

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui