Para reforçar a divulgação da operação especial que, a partir desta sexta-feira, 13, atenderá ao público do maior festival de música e entretenimento do mundo, o MetrôRio lançou a campanha “Rock in Rio. Eu vou e volto com o metrô 24h”. Criada pela Made, a assinatura foi inspirada em uma das frases mais icônicas do festival: “Eu Vou”, segundo o CCO da agência, Luiz Claudio Salvestroni.
E, para contar essa novidade, o MetrôRio convidou a artista Zanna, conhecida pelos passageiros como “a voz do metrô”, para gravação do aviso sonoro especial para as 41 estações e da locução dos vídeos que serão exibidos nos telões dos palcos Mundo e Sunset, na Cidade do Rock.
Em um dos filmes, Zanna pergunta “e aí, tá curtindo o melhor da música? Então, se liga nessa: hoje é dia de Rock e dia de voltar de metrô, bebê. A estação Jardim Ocêanico vai estar aberta para embarque 24h. Para voltar da Cidade do Rock, utilize o BRT Expresso Rock in Rio + o metrô. Rock in Rio: eu vou e volto com o metrô. E você?”.
Além dessas ações, a concessionária preparou uma programação especial para os fãs do festival entrarem no clima antes mesmo da abertura dos portões da Cidade do Rock. Foi o caso do karaokê montado no Palco Carioca da estação Jardim Oceânico/Barra da Tijuca que atraiu dezenas de clientes para soltarem a voz cantando suas músicas preferidas.
Outra iniciativa do MetrôRio é o espaço instagramável, que foi lançado no início deste mês e vai percorrer as estações até o dia 22. O painel itinerante retrata uma composição e conta com instrumentos musicais para registro de fotos.
“Para as ativações, a nossa ideia foi trazer a energia do festival para o sistema metroviário, incentivando a interação com os clientes que estão em deslocamento para o trabalho, por exemplo, a fazerem uma pausa na sua rotina e se divertirem um pouco. Além disso, o ambiente é uma oportunidade de integração para os colaboradores registrarem a participação em mais uma operação especial para a cidade do Rio de Janeiro”, conta Simone Pfeil, gerente de Comunicação e Marketing do MetrôRio.
Só esqueceram de dizer: metrô sujo/imundo em que as faixas amarelas são marrons de tanta sujeira. Quando vou pegar o metrô na segunda-feira a sujeira (lixos) e areia de praia (de domingo) ainda estão lá: vagões chiqueiros!. Ou seja, o MetrôRio que já foi um orgulho da cidade do Rio de Janeiro: hoje é uma vergonha, um LIXO!.
É lamentável o que fizeram com a nossa cidade!…
Só esqueceram de dizer: metrô sujo/imundo em que as faixas amarelas são marrons de tanta sujeira. Quando vou pegar o metrô na segunda-feira a sujeira (lixos) e areia de praia ainda estão lá!. Ou seja, o MetrôRio que já foi um orgulho da cidade do Rio de Janeiro: hoje é uma vergonha, um LIXO!.
É lamentável o que estão fazendo com esta cidade!…