Dança das Cadeiras
Deve sair o Superintendente do Iphan no Rio, Paulo Eduardo Vidal Leite Ribeiro, um grande conhecedor da arquitetura, mas que andava às turras com o mercado imobiliário.
Dança das Cadeiras II
Para o lugar de Vidal, Leandro Grass (presidente do órgão em Brasília) deve nomear a historiadora Patrícia Regina Corrêa Manzeller, que atuou no Museu do Exército e no Forte de Copacabana em 2016/17.
Dança das Cadeiras III
A escolhida do eterno candidato a governador de Brasília é conhecida por ser durona com os funcionários e por não gostar nada de home office. Não deixou saudades no Museu Histórico Nacional.
Só 1
O TRE-RJ fez uma audiência para debater o processo de fiscalização das urnas eletrônicas. Convidou todos os partidos. Só o Novo compareceu, representado pelo Coordenador Estadual Bruno Kazuhiro.
Só 1 II
Muitos políticos falam mal das urnas eletrônicas, mas, na hora de fiscalizar o processo e garantir a lisura, os partidos desses políticos não compareceram.
Voto de Malta
Pedro Duarte, candidato à reeleição de vereador pelo Novo, tem sido reconhecido por vascaínos nas ruas como o parlamentar que batalha pelos interesses do clube da Cruz de Malta. Até a equipe de Duarte escuta gritos de “Vasco” de vez em quando.
Voto de Malta II
Duarte já tem até material de campanha destinado aos vascaínos e panfleta nos dias de jogo. Ele foi um dos defensores da reabertura de São Januário quando o estádio foi fechado pela Justiça e, mais recentemente, da aprovação na Câmara da lei que viabilizou a reforma da Colina Histórica.
Tudo pela piada
A comediante Tati Infante perde a eleição, mas não perde a piada. Casada com o deputado federal Pedro Paulo, um dos maiores aliados do prefeito Eduardo Paes, Tati não foi comemorar o aniversário de 10 anos de um buraco em frente à sua casa.
https://www.instagram.com/reel/DAJOZcmPCJ_/?igsh=MWhxNnRvYWpoYXV5ZA%3D%3D
Tudo pela piada II
A piada é boa? É! Mas, se nem ela consegue que fechem um buraco, imagine o resto da população do Rio… e, claro, os adversários de Paes estão aproveitando o deslize.
Tudo pela piada III
Sempre é bom lembrar: durante as eleições é recomendável deixar as piadas em segundo plano. Ironia, sarcasmo e gracejos não têm lugar na política; as pessoas podem entender errado. Ou certo…
Condomínio temático em Areal
Neste sábado, dia 21 de setembro, será lançado o Quinta Portuguesa, empreendimento em Areal, inspirado na cultura da “terrinha”. A abertura de vendas acontecerá a partir das 10h, no próprio local (Rua Octavio Valladas Quintella, 500 – Fazenda Velha).
Condomínio temático em Areal II
O condomínio, do Grupo Santinon, terá 124 lotes de 500 a 3 mil metros quadrados, para a construção de casas de alto padrão, além de 21 casas que estão sendo construídas. O Valor Geral de Vendas (VGV) é de R$ 45 milhões, e a coordenação de vendas é da CIA Multiplataforma Imobiliária.
Condomínio temático em Areal III
De acordo com Hugo Santinon, diretor da empresa, o condomínio terá infraestrutura de lazer com clube, restaurante, oliveiras e vinhedos para contemplação e produção.
Esse Paulo Vidal e nada é a mesma coisa.
Que o digam as locomotivas e vagões históricos abandonados no pátio da Leopoldina, que ele nunca tentou resolver, ou o Museu do Trem, fechado durante todo o tempo em que esse burocrata esteve à frente do IPHAN-RJ