A primeira atração da novidade deste ano no Rock in Rio, o “Dia Brasil”, enfrentou um atraso significativo. O especial “Para Sempre Trap”, programado para começar às 15h30, teve seu início definitivo apenas às 16h55, um atraso de 1 hora e 25 minutos devido a problemas técnicos.
Durante os primeiros minutos de show, os cantores tentaram iniciar a apresentação, mas dois problemas técnicos no som forçaram a interrupção. O cantor Matuê foi ao palco e comunicou ao público que só retornaria após a resolução dos problemas. Esse atraso gerou grande insatisfação entre os fãs, que expressaram sua frustração xingando a produção do evento.
Participam do encontro especial do “Para Sempre Trap” os artistas Cabelinho, Filipe Ret, Kayblack, Matuê, Orochi, Ryan SP e Veigh.
Com o atraso, outras atrações também foram afetadas. O show “Para Sempre Samba”, que se apresenta no Palco Sunset, teve seu horário alterado de 16h50 para 17h50 no aplicativo oficial do Rock in Rio. É provável que outras apresentações também enfrentem ajustes em seus horários devido ao atraso inicial.