Teatro para a criançada: espetáculo “O Gato Subiu No Teclado” chega ao Teatro Miguel Falabella

Encenada pelo premiado ator e diretor Johayne Hildefonso e baseada no livro infantil homônimo de Mariana Mesquita, a peça fala sobre o amor dos felinos, o afeto pela poesia e as alegrias de quem aprende a ler e a escrever com música, acrobacia e muitas surpresas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Gato Subiu Teclado- Foto Mauro Marques

O Teatro Miguel Falabella, no Norte Shopping, no Cachambi, recebe uma atração para crianças de todas as idades. Baseado no livro infantil homônimo de Mariana Mesquita, o monólogo “O Gato Subiu No Teclado” estreia com apresentações nos dias 19, 20, 26 e 27 de outubro, sábados e domingos, às 17h.

Encenada pelo premiado ator e diretor Johayne Hildefonso, a peça fala sobre o amor dos felinos, o afeto pela poesia e as alegrias de quem aprende a ler e a escrever. Um monólogo com música, acrobacia e surpresas cênicas. O Gato Esperto deita e rola no teclado de um computador. Aperta a letra A, depois a M, o O… Até que escreve a palavra AMOR. Feliz com sua conquista e, inspirado por sua musa, a Gata da Vizinha, ele se torna um Gato Poeta. Agora, ele canta, dança, faz acrobacia e poesia. A sua fama ganha o mundo e ele acaba eleito para a Academia Brasileira de Letras. Diversão para crianças de zero a 100 anos.

Serviço:

Teatro Infanto Juvenil

Local: Teatro Miguel Falabella – Norte Shopping, Avenida Dom Hélder Câmara, 5332 – Cachambi, Rio de Janeiro – RJ

Dias e horário: 19, 20, 26 e 27 de outubro, sábado e domingo, às 17h

Ingressos: R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia-entrada), vendas pelo site https://bileto.sympla.com.br/event/99544/d/283685

Classificação indicativa: livre

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Teatro para a criançada: espetáculo “O Gato Subiu No Teclado” chega ao Teatro Miguel Falabella
lapa dos mercadores 2024 Teatro para a criançada: espetáculo “O Gato Subiu No Teclado” chega ao Teatro Miguel Falabella
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui