Polícia estoura fábrica ilegal de cosméticos em Bento Ribeiro

Cosméticos falsificados eram fabricados em uma residência, onde cada cômodo era usado pelos criminosos em etapas diferentes da produção

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Produtos ilegais encontrados na residência onde eram fabricados - Divulgação (PCERJ)

Uma fábrica clandestina de cosméticos foi interditada, nesta quinta-feira (24), por policiais civis da 30ª DP (Marechal Hermes), em Bento Ribeiro, na Zona Norte. Durante uma operação, os agentes flagraram quando uma remessa de matéria prima foi entregue na unidade.

Segundo a Tupi, os cosméticos falsificados eram fabricados em uma residência, onde cada cômodo era usado pelos criminosos em etapas diferentes da produção. No local, as autoridades também encontraram uma máquina para gravar e adulterar a validade os produtos.

Um salão de beleza laranja era utilizado pela quadrilha para comprar os insumos da produção, segundo a polícia; que investiga o envolvimento de um laboratório de Magé, na Baixada Fluminense, que fornecia seus dados para dar credibilidade aos produtos fabricados.

Durante a operação, três pessoas foram presas em flagrante: a dona da empresa, o gerente e o responsável pela logística da fábrica.

Os criminosos responderão por falsificação, adulteração, corrupção ou alteração de produtos destinados a fins terapêuticos ou medicinais.

 A 30ª DP (Marechal Hermes) está à frente de caso e ainda apura um possível furto de energia no imóvel.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Polícia estoura fábrica ilegal de cosméticos em Bento Ribeiro

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui