Zeca Pagodinho protagonizou um momento inusitado durante sua apresentação no festival Maratona da Alegria, na Praça da Apoteose, região central do Rio de Janeiro, no último domingo (03/11). Enquanto entoava o hit ”Maneiras”, um dos principais de sua carreira, a presença de um drone que filmava o evento acabou incomodando o sambista e fazendo-o se atrapalhar em meio à cantoria, perdendo o tempo da música junto à banda de apoio que o acompanhava.
Ao perceber a proximidade do objeto, Zeca brincou, dizendo que iria ”dar uma sapatada” nele. Posteriormente, após uma pausa para retomar a canção na métrica correta com a banda, o artista ficou visivelmente confuso. Ao fim da música, inclusive, Pagodinho pediu que o drone não fosse mais utilizado durante o seu show.
Assista
Com produção da rádio ”FM O Dia”, a edição 2024 da Maratona da Alegria foi dedicada ao samba e pagode, contando com shows, além de Zeca, de Belo, Dilsinho, Ferrugem, Menos é Mais, Trilogia, Ludmilla, Sorriso Maroto, Thiaguinho e Turma do Pagode.
Tem que respeitar nosso grande Zeca.
Respeito é para grandes pessoas, não para essezinho, cuja vida controversa é cheia de episódios vergonhosos.