O Fluminense enfrentará o Internacional, nesta sexta-feira (08/11), às 19h (de Brasília), no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, recheado de desfalques. Ao todo, sete jogadores estão fora da partida, sendo seis por suspensão (Fábio, Felipe Melo, Thiago Santos, Ganso, Jhon Arias e Kauã Elias) e um por lesão (Lelê).
Diante desses problemas, o técnico Mano Menezes optou por Vitor Eudes e Manoel na zaga, substituindo Fábio e Thiago Santos, respectivamente; o recuo de Lima, que vinha jogando improvisado na ponta esquerda, para a armação das jogadas, no lugar de Ganso; e Guga, lateral de ofício, na vaga de Arias, na ponta direita (mesmo com Marquinhos, especialista da função, à disposição), e Germán Cano como ”camisa 9”, fazendo a vez de Kauã Elias. Em contrapartida aos desfalques, o atacante Serna, recuperado de lesão na coxa esquerda, volta a ser relacionado.
A provável escalação tricolor para encarar o Colorado é: Vitor Eudes; Samuel Xavier, Thiago Silva, Manoel e Diogo Barbosa: Bernal, Martinelli e Lima; Guga, Keno e Germán Cano.
No primeiro turno do Brasileirão, Fluminense e Inter empataram em 1×1. O duelo foi realizado no dia 04/07, no Maracanã. Atualmente, o time carioca ocupa o 14º lugar no torneio, com 37 pontos. Já a equipe gaúcha está na 5ª posição, com 56.