Moradores e pedestres das proximidades da Praça Sarah Kubitschek, localizada em Copacabana, na Zona Sul da cidade, foram contemplados com obras de revitalização em trechos da região. A calçada da famosa praça, que estava com aspecto de abandono e toda esburacada, foi completamente revitalizada, com as pedras portuguesas que faltavam sendo colocadas.
Uma das demandas dos moradores é a retirada dos muros que encobrem o equipamento. A expectativa é de que ações nesse sentido sejam tomadas em 2025. Além de não fazerem o menor sentido paisagístico, os muros invisibilizam a praça, e todas as ações ali praticadas, como consumo de drogas e assaltos, o que deixa a população insegura, especialmente à noite.
As ruas Leopoldo Miguez e Aires Saldanha foram completamente recapeadas. As transversais de Copacabana também passarão por intervenções. O cronograma da Prefeitura prevê ainda o recapeamento das vias transversais do bairro, com a realização de uma série de intervenções específicas em cada uma delas.
A Secretaria Municipal de Conservação e Meio Ambiente (SECONSERVA) também realizou outras intervenções no bairro. Na Rua Júlio de Castilhos, em frente ao número 35, foi feita a gola de uma das árvores mais frondosas do trecho. Na Travessa Santa Margarida, via ligada à Rua Siqueira Campos, funcionários da secretaria realizaram consertos dos paralelepípedos, que estavam soltos e colocaram os que estavam faltando.