Um gari morreu em um acidente de trabalho, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, na segunda-feira (23/12). Alecssandro Vieira Basílio foi atingido na cabeça pela tampa da caçamba do caminhão. Ele era funcionário de uma empresa terceirizada, que presta serviços para a Empresa Municipal de Limpeza Urbana.
O corpo dele foi enterrado na manhã desta quarta-feira (25). Em nota, a Prefeitura de Nova Iguaçu lamentou a morte do funcionário e disse que investiga as circunstâncias do acidente.
O caso foi registrado na 58ª DP (Posse). Uma perícia foi feita no local, e os agentes realizam outras diligências para apurar as causas do acidente.
Nota da Prefeitura de Nova Iguaçu
“A Prefeitura de Nova Iguaçu lamenta a morte de um coletor de resíduos, que fazia parte do quadro de funcionários de uma empresa terceirizada que presta serviços para a Empresa Municipal de Limpeza Urbana (Emlurb), vítima de um acidente de trabalho ocorrido nesta segunda-feira (23).
A empresa abriu um registro de ocorrência para apurar as circunstâncias do acidente. Tanto ela quanto a Emlurb estão oferecendo suporte à família deste funcionário. O caso foi registrado na 58° DP (Posse). O corpo do coletor será enterrado nesta quarta-feira (25), às 11h, no cemitério de Vila Rosali, em São João de Meriti.”