Lady Gaga vai se apresentar em Copacabana no dia 3 de maio, às 21h; veja detalhes

Show da artista pop deve reunir mais de 1 milhão de pessoas na Zona Sul carioca

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Lady Gaga (Reprodução)

O show da super artista pop Lady Gaga no Rio ganhou data e horário. A estrela da música mundial irá se apresentar na Praia de Copacabana no dia 3 de maio (um sábado), com o espetáculo previsto para começar às 21h. A performance da norte-americana deve acabar por volta de 23h30. As informaões constam no documento assinado nesta madrugada dando o o.k. para o pedido da produtora Bonus Track realizar o concerto. A informação foi dada incialmente pelo jornalista Lauro Jardim.

A Bonus Track foi a produtora responsável por viabilizar a apresentação de Madonna no Rio, no mesmo local e mês no ano passado. Na ocasião, a rainha do pop reuniu mais de 1,6 milhão de pessoas, segundo os cálculos da Prefeitura. O show de Gaga tem uma projeção de público mais modesta, com previsão de 1 milhão de espectadores, a maior plateia da carreira da artista.

Segundo o contrato, o megashow gratuito utilizará uma área de 28 mil metros quadrados, com telões e banheiros químicos espalhados pela orla. Não haverá fogos de artifício e, certamente, a capital fluminense, em especial a Zona Sul, deve receber um grande esquema de segurança.

Dona de sucessos como “Bad Romance”, “Poker Face”, “Born This Way”, “Alejandro”, entre outros, Lady Gaga esteve no Brasil pela última vez em 2012. Em 2017, ela estava escalada para ser uma das atrações principais do Rock in Rio, mas um problema de saúde fez a cantora cancelar o show de última hora. 

Eduardo Paes deu pistas do show nos últimos meses

No fim de novembro do ano passado, o prefeito do Rio, Eduardo Paes compartilhou uma postagem enigmática em suas redes sociais. Sem entrar em mais detalhes, Paes compartilhou um vídeo de Lady Gaga em sua apresentação no Oscar de 2019.

Em outubro, Eduardo Paes havia realizado uma enquete em suas redes sociais perguntando qual artista internacional o público gostaria de ver no próximo ano nas areias de Copacabana, assim como aconteceu em 2024 com a veterana Madonna. Dentre as opções, foram citadas Lady Gaga, Adele, Beyoncé e The Rolling Stones.

Já no último fim de semana, o chefe do executivo carioca voltou a movimentar as redes sociais ao publicar o clipe de “Bad Romance”, sucesso de Lady Gaga, acompanhado de um “Calma aí, gente! Vai dar certo! Pra que tanta ansiedade?”.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Lady Gaga vai se apresentar em Copacabana no dia 3 de maio, às 21h; veja detalhes
lapa dos mercadores 2024 Lady Gaga vai se apresentar em Copacabana no dia 3 de maio, às 21h; veja detalhes

8 COMENTÁRIOS

  1. Putz, enquanto esse mentecapto fica enchendo o bolso desses artistas estrangeiros e gastando dinheiro público a esmo, as Clínicas de Família vêm faltando vários medicamentos, um exemplo notório é o Glicazida de 30mg que há tempos está em falta no Centro de Saúde Escola Germano Sinval de Faria, dentro do Campus da FIOCRUZ em Manguinhos. E não adianta falar que é mentira porque eu tenho provas sólidas da falta desta medicação voltada ao público diabético. Portanto, Eduardo, o que mais tem importância: Lady Gaga ou portadores de Diabetes?

    • Óbvio q não são os diabéticos e nem nenhum carioca q precise da saúde pública !!!Ele é um jeca deslumbrado.não um administrador preocupado com o povo!!Sabe new rich sem educação alguma?É ele,só q o dinheiro é NOSSO!!!

  2. E tem gente nesse jornal aqui ainda dizendo que o Eduardo Paes é péssimo em lidar com a pasta do turismo e o setor está jogado às traças. É, de fato poderia ser melhor…Mas é eita, atrás de eita, né?

  3. Caramba. Está cheio de assessores do EP lendo este jornal e publicando texto de bajulação. De fato o decadente Rio de Janeiro faz por merecer ser cada vez mais decadente. Essas pessoas conhecem o Rio ? Sabem o q é o Rio após a Pç Sãens Peña até a Pavuna? Sabem o q é o Rio a partir da Pç da Bandeira até Guaratiba ? Madonna não atraiu sequer 150 mil pessoas ( provado matematicamente, fisicamente e geograficamente). Mas se tem algo q EP de fato é, é alguém q gasta o dinheiro público sem se importar como o está gastando, afinal, o dinheiro não é dele, então vamos faça-se o circo e dane-se o resto.

    • Exato…ao invés de investir na segurança pública ou saúde “investe” em showzinho de 1 dia…muuuito mais fácil q solucionar outros problemas…
      Ele deveria estar no ramo do entretenimento (tipo ocupar o lugar do Chico Recarey,ou Ricardo Amaral),mas na iniciativa privada!!!O imposto q pagamos não é pra isso aqui virar espelunca de turista ocasional!!!
      Segurança decente atrai muito mais turistas !!!

  4. Eduardo Paes, você é um espetáculo!
    Vamos tentar trazer a CHER, BEYONCÉ entre outris que fazem sucesso, que tal? Cada vez mais estou convencido que está e estará sempre no caminho certo. Parabéns!!!

  5. Não é insistir no erro. É insistir no acerto. Afinal foi um grande sucesso o da Madona e igualmente será o de Lady Gaga. Se a pessoa não gosta tem lá seus motivos mas tem milhares que gostam do gênero, dentre os quais me coloco. Grandes eventos devem ser trazidos sim, a beleza da cidade e sua vocação turística precisa dos grandes eventos para projeção mundial.

  6. Insistir no erro achando que vai dar resultado diferente é…deixa pra lá. O show da Madonna já foi um cacho de problema, vão fazer outro igual. Vai custar quanto?

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui