Show de Lady Gaga em Copacabana terá palco maior que o de Madonna; confira todas as novidades

Para facilitar a visão de quem estiver na praia, a estrutura estará a 2,20 metros de altura da base na areia

PUBLICIDADE
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Com a proximidade do show de Lady Gaga, as novidades do espetáculo, que promete reunir um milhão de pessoas na Praia de Copacabana, já começam a ser reveladas. Marcado para o dia 3 de maio, a cantora pop é a grande atração do Celebration May em 2025, evento festivo anual criado pelo prefeito Eduardo Paes com o objetivo de aquecer a economia e a visibilidade do município. A apresentação, que será gratuita, acontecerá no mesmo trecho do show de Madonna, em frente ao Copacabana Palace, que muito provavelmente será utilizado pela cantora e sua equipe como base.

PUBLICIDADE

O que se sabe até agora é que o palco onde a cantora irá se apresentar deverá ser maior que o de Madonna, com um total de 1.260 metros quadrados. Para facilitar a visão de quem estiver na praia, ele estará a 2,20 metros de altura da base na areia. Ao fundo, como parte do show, um megapainel de LED de última geração será montado, criando uma experiência visual imersiva. E, ao longo da praia, serão dez painéis de LED reproduzindo as imagens da apresentação, para que ninguém perca nenhum detalhe.

As informações foram anunciadas por Luiz Guilherme Niemeyer, sócio da Bonus Track, produtora responsável pelo evento. O contrato, firmado com a Prefeitura do Rio, autoriza a realização do evento gratuito com a previsão de reunir 1 milhão de pessoas. Se confirmado, será o maior público da carreira da artista americana, que só passou pelo Brasil uma vez, em 2012. O show está previsto para durar duas horas e meia, das 21h às 23h30.

O contrato também estipula que será utilizada uma área de 28 mil metros quadrados, que incluirá o palco, telões e infraestrutura como banheiros químicos, que serão espalhados ao longo da praia e da orla.

Copacabana em alta

De acordo com dados recentes do Airbnb, sem surpresa nenhuma, Copacabana já se consolidou como o bairro mais buscado para o mês de maio. O público é composto por jovens meia idade, com 47% deles entre 25 e 30 anos — os “millennials” e “Gen Z”. A demanda por hospedagem (em hotéis) para o mês também disparou, registrando um aumento de 150 vezes em relação ao mesmo período do ano passado.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Show de Lady Gaga em Copacabana terá palco maior que o de Madonna; confira todas as novidades
lapa dos mercadores 2024 Show de Lady Gaga em Copacabana terá palco maior que o de Madonna; confira todas as novidades

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui