Pedido atendido. Depois de um show de sucesso no Lollapalooza — considerado pela crítica um dos melhores do evento — Marina Lima está de volta ao Rio com a turnê “Rota 69”. A cantora, que comemora 45 anos de carreira, retorna ao palco do Circo Voador em julho, marcando a segunda vez que leva esse espetáculo aos palcos da casa de show da Lapa. A apresentação está agendada para o dia 18.
O nome da turnê, Rota 69, é uma brincadeira com a idade de Marina, que completou 69 anos no ano passado, e também faz referência à lendária Rota 66, a famosa estrada norte-americana que liga Chicago a Los Angeles. A conexão com a Rota 66 é pessoal para a cantora, que passou parte de sua infância nos Estados Unidos, e traz consigo lembranças de uma das estradas mais icônicas do mundo.
No show, Marina promete levar o público a uma viagem através dos maiores sucessos de sua carreira, incluindo hits como “Me Chama” e “Nada por Mim”, que há tempos não eram apresentados ao vivo. O repertório é uma verdadeira celebração da carreira da cantora, reunindo as músicas mais queridas pelos fãs e que marcaram gerações de ouvintes.