Oscar: O Que Rolou, de DiCaprio à Glória Pires

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

SinergiaCarioca

E essa premiação babadeira de ontem hein people? Vamos ao que rolou:

Azarão do ano: Mad Max, ganhador de SEIS estatuetas o filme de ação foi super subestimado. Eu amei o longa, mas jurava que não levava mais que maquiagem (já que Charlize Teron não foi indicada). Arrasaram!

Alicia Vikander maravilhosa. O quarto de Jack não seria nada sem ela.
Alicia Vikander maravilhosa. Garota Dinamarquesa não seria nada sem ela.

Atriz coadjuvante: claro que seria para Alicia Vikander, a desconhecida notável merecia estar entre as principais, mas talvez se tivesse não conseguiria ganhar (seria muito páreo duro entre ela e e Brie) e até que gostei assim porque deu oportunidade das duas brilharem.

Eddie Redmayne entregando o troféu de melhor atriz para Brie Larson. Eles são aqueles tipo de pessoas que você tem vontade de ser melhor amigo!
Eddie Redmayne entregando o troféu de melhor atriz para Brie Larson. Eles são aqueles tipo de pessoas que você tem vontade de ser melhor amigo!

Brie Larson: a academia premiou a Joy de ‘Room‘ (O Quarto de Jack) como todos já esperavam. Super merecido! Uma das cenas mais lindas da premiação de ontem foi a atriz agradecendo Jacob Tremblay pela parceria no filme (o Jack). Aliás, o que é esse menino gente? Fofura MASTER, que vontade de apertar (lindinho demais levantando pra ver os robôs de Star Wars no palco).

 Jacob Tremblay mostrando a meia de Darth Vader. Eu quero essa criança pra mim!
Jacob Tremblay mostrando a meia de Darth Vader. Eu quero essa criança pra mim!

Ator coadjuvante: Mark Rylance por Ponte dos Espiões. Fiquei bem triste porque queria muito que Mark Ruffalo (Spotlight) levasse, até Stallone eu estava aceitando (e imagina se ele leva, o mundo ia quebrar ontem).

Essa dupla: <3
Essa dupla: <3

Ator : TCHAN TCHAN TCHAN finalmenteeeee the oscar goes to Jack, ops, Leonardo DiCaprio! Depois de tanta comoção no mundo inteiro e 20 anos de batalha, nosso menino de olhos verdes levou essa! O discurso foi grande, ambiental e consciente, vamos aplaudir! Ps: adorei a cara de marrento que ele saiu!! Parecia estar transmitido algum sinal de deboche para a Academia.

Namore alguém que te segure como o Leonardo DiCaprio segura a estatueta. Perdemos os memes do DiCaprio, mas ganhamos os da Glória Pires. Merecido demais!
Namore alguém que te segure como o Leonardo DiCaprio segura a estatueta. Perdemos os memes do DiCaprio, mas ganhamos os da Glória Pires. Merecido demais!

Melhor diretor: Iñárritu. Pois é, a tradição de não premiar uma pessoa dois anos seguidos se quebrou e o diretor mexicano levou de novo. Seria coerente se… O Regresso levasse melhor filme. Com o ganhador sendo Spotlight ficou tudo confuso não acharam? Quando eu vi (Spotlight) jurava que levava melhor filme, depois achei que perdeu força. O estranho dessa vez é que ganhou diretor de um filme, prémios técnicos de outro, melhor filme outro… tudo embolado. Mas gostei dos resultados!

os memes da glória pires que estão bombando na internet
os memes da glória pires que estão bombando na internet

E teve Glória Pires, que levou o Oscar por ‘Perdida em Marte’. A atriz, convidada pela Globo para comentar a transmissão, resumiu sua participação com frases como “bacana”, “nossa.. fabuloso”, “gostei”, “não vi” (sobre alguns filmes) e sua frase mais longa “não sou capaz de opinar” kkkkk a Internet, claro, foi a loucura e Glorinha já está sendo mais comentada que DiCaprio.

12782302_10208633095169933_1943911242_n

Por falar nele, a noite foi dele. Até o anúncio de melhor filme ficou meio apagadinho diante da comoção do resultado de melhor ator. Foi emocionante foi, foi bonito foi. Agora só ano que vem)

Mesmo com uma performance comovente de Lady Gaga (com vítimas de abuso sexual), quem abocanhou a estatueta de melhor canção original foi o fofo Sam Smith com ‘Writing’s on the wall’t tema de 007. O lindo ainda aproveitou para dedicar o prêmio para a comunidade LGBT. Arrasou!
Já por melhor trilha sonora original tinha que ser pra Enio Morricone em ‘Os 8 odiados’, estava incrível essa trilha e de congelar a alma (como todo o filme). Mais que merecido!
Já ‘A grande aposta’ que havia sido eleito pelo Sindicato de atores e diretores de Hollywood como grande favorito ao prêmio amargou apenas uma estatueta, de melhor roteiro adaptado.
Documentário foi pra ‘Amy’, eterna em nossos corações.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Oscar: O Que Rolou, de DiCaprio à Glória Pires
lapa dos mercadores 2024 Oscar: O Que Rolou, de DiCaprio à Glória Pires
Carioca, apaixonada por cinema, gastronomia, viagens, livros e sua família. Troca qualquer balada por uma sessão de cinema e adora o gênero drama, pois assim consegue se esquecer dos seus próprios. Se emociona em todas as aberturas dos filmes (até os do Adam Sandler. Mentira!) Administra a página @oquefazernorio no Instagram e Youtube e a página @ondecomernorio com dicas gastronômicas da Cidade Maravilhosa!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui