Colombo terá chá da tarde em celebração ao bicentenário da morte de Jane Austen

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Damas de la Botica cr®ditoWagner Pinheiro3 Colombo terá chá da tarde em celebração ao bicentenário da morte de Jane Austen
Damas de la Botica – Foto: Wagner Pinheiro

Em 2017 completam-se 200 anos da morte da importante autora Jane Austen. Conhecida por romances clássicos como Razão e Sensibilidade e Orgulho e Preconceito, a escritora é aclamada por inúmeros fãs apaixonados ao redor do mundo. Para festejar a obra de Jane Austen, a Confeitaria Colombo oferece no dia 18 de julho um Chá da Tarde especial, com diversas atrações para os admiradores da britânica.

A programação inclui a apresentação do duo musical The Biedermeiers, que executa música clássica utilizando instrumentos históricos, e uma pequena palestra da Adriana Sales, Presidente do Jane Austen Sociedade do Brasil. O evento terá ainda a participação do grupo Damas de La Botica, com figurinos de época, que irá produzir os convidados com acessórios para fotos impressas na hora. Na gastronomia, receitas deliciosas e tradicionais assinadas pelo chef Thiago Faro.

2016.07.29 Chí da Tarde 2 Colombo terá chá da tarde em celebração ao bicentenário da morte de Jane Austen

A tarde conta ainda com outras atividades, como um sorteio de edições especiais de livros da Jane Austen, realizado em parceria com a Livraria da Travessa, e distribuição de brindes desenvolvidos especialmente para a data.

Advertisement

As vagas para o dia 18 de julho estão esgotadas, mas a Confeitaria Colombo deve realizar uma nova edição do chá especial em agosto, ainda sem data definida.

Pao-do-OuvidorCada vez mais, o Shopping Paço do Ouvidor – localizado em uma região que vem crescendo muito rapidamente – se fortalece como uma referência. Se você ainda não conhece, deveria conhecer. Passa no Paço.

SERVIÇO:
Chá da Tarde Jane Austen
Endereço: Confeitaria Colombo – Rua Gonçalves Dias, 32 – Centro.
Telefone: 2505-1500.
Reservas esgotadas.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Colombo terá chá da tarde em celebração ao bicentenário da morte de Jane Austen
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Colombo terá chá da tarde em celebração ao bicentenário da morte de Jane Austen
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui