Cinema com vinho no House of Wine, na Barra

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Cinema e vinho. Com essa combinação perfeita, a House of Wine, wine bar e loja de vinhos e espumantes, prepara um evento especial no sábado (01 de setembro). A casa promove uma sessão especial e exclusiva do filme O Julgamento de Paris, no Cine Casal, Shopping Barra Point, para apresentar ao público algumas das curiosidades sobre a uva Chardonnay, destaque no longa.

Mensalmente realizamos diversos tipos de eventos onde o vinho é a estrela principal, mas este, será o primeiro desse porte onde o participante pode vivenciar a experiência completa em torno da bebida, conhecendo a história através do filme e de uma palestra, além de provar diversos rótulos da uva Chardonnay”, afirma João Ururahy, sócio-fundador da House of Wine.

Programação
Data: Sábado – 01 de setembro
14h – Sessão de cinema O Julgamento de Paris – Será apresentado o filme baseado em uma história real que acompanha o início da indústria do vinho, em Napa Valle nos anos 70.
16h30 – Palestra – Fábio Xavier, professor da ABS-RJ (Associação Brasileira de Sommeliers) realiza uma apresentação falando sobre tudo que envolve a uva Chardonnay, retratada na película.
17h – Degustação às cegas – Dinâmica de degustação às cegas de diferentes tipos de Chardonnay pelo mundo com um julgamento da House of Wine.

Serviço
House of Wine apresenta Degustando Histórias
Local: Shopping Barra Point
Endereço: Av. Armando Lombardi, 350 – Barra da Tijuca
Valor: R$ 80
Ingressos e informações: https://www.sympla.com.br/house-of-wine—degustando-historias__330987

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Cinema com vinho no House of Wine, na Barra
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui