Fim de Semana tem arraiá de Ipanema

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A Praça Nossa Senhora da Paz recebe mais uma vez em 2019 o colorido do Arraiá de Ipanema. A festa acontece entre os dias 26 e 28 de julho. A entrada é gratuita. E não é a única no Rio não, veja em nossa Agenda das Festas Juninas do Rio de Janeiro em 2019.

A segunda edição da quermesse mais animada da Zona Sul promete espantar o frio do inverno carioca. Shows ao vivo, comidas típicas e atrações infantis estão na agenda do evento, que já faz parte do calendário da cidade.

O cantor Bernardo Ritto é quem abre os trabalhos na sexta-feira (26). O artista é conhecido na noite carioca por trazer o melhor da música brasileira, mesclando hits do sertanejo com a MPB.

Já no sábado (27), é a vez do Trio Ploc subir ao palco. O grupo, parte da tradicional Banda Ploc, é liderado por Lidiane Mariscal. O repertório está recheado de clássicos dos anos 80 e 90, como Raul Seixas, Xuxa e Balão Mágico. 

Advertisement

A Banda Conterrâneos encerra o Arraiá de Ipanema no domingo (28). Com direito a muito arrasta pé, o grupo mistura o forró pé-de-serra com um toque carioca e relembra o melhor da música nordestina com um tributo a Luiz Gonzaga. 

Além disso, a festa terá as barraquinhas com quitutes juninos, assim como algumas das melhores cervejas artesanais da cidades. Infláveis e brincadeiras típicas fazem a alegria da criançada nos três dias de festa.

E como não poderia faltar, a tradicional dança caipira será representada pela Quadrilha Favo de Mel, no sábado (27), e Quadrilha Coração de Palha , no domingo (28).

SERVIÇO
Arraiá de Ipanema 2a edição
Data: 26, 27 e 28 de julho
Horário: 26 de julho: 16h às 22h
      27 e 28 de junho: 15h às 22h
Endereço: Praça Nossa Senhora da Paz, s/n, Ipanema, Zona Sul, Rio de Janeiro – RJ
Entrada franca
Classificação Livre

Programação
Sexta-feira (26) – 19h Show do Bernardo Ritto
Sábado (27) – 19h Show Trio Ploc / 20h Quadrilha Favo de Mel
Domingo (28) – 18h Quadrilha Coração de Palha / 19h Show Banda Conterrâneos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Fim de Semana tem arraiá de Ipanema
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui