Três dias dedicados ao melhor da música. O Festival Bossa da Paz desembarca nos dias 6, 7 e 8 de setembro na Praça Nossa Senhora da Paz, em Ipanema, levando diversão para toda a família no bairro mais charmoso do Rio. Shows ao vivo e atividades para a criançada marcam o evento que chega na sua segunda edição em 2019. A entrada é gratuita.
O músico João Gilberto é o homenageado no primeiro dia do evento. O artista terá um dia dedicado para relembrar as suas canções mais marcantes. Quem comanda o especial é o Bossa Nossa, na sexta-feira (6/09). O grupo, formado por integrantes da Banda Licor, traz uma nova roupagem dedicada ao estilo imortalizado pelo artista que nos deixou este ano.
No feriado da Independência, no sábado (7/09), a atração musical é em dose dupla. Sobe ao palco o Protocolo B, relembrando os sucessos de Barão Vermelho. Em seguida, quem comando o som é a banda Terra Molhado. O grupo formado por amigos moradores de Ipanema faz todo mundo dançar ao som de Beatles.
Fechando a Bossa da Paz, no domingo (8), Valério Araújo, batizado como cover oficial de Cazuza por Lucinha Araújo, mãe do artista, canta os clássicos de um dos maiores intérpretes e compositores brasileiros.
O evento, que já faz parte do calendário de Ipanema, também terá Infláveis, jogos e brincadeiras para os pequenos durante os três dias de festa na praça Nossa Senhora da Paz.
O melhor da moda e artesanato carioca também vai marcar presença na Bossa da Paz. Serão mais de 30 expositores de diversos lugares da cidade, mostrando o potencial criativo que o Rio possui no setor.
SERVIÇO:
Bossa da Paz
Data: 6, 7 e 8 de setembro
Horário: Sexta (6): 18h às 22h | Sábado (7) e Domingo (8): 14h às 22h
Endereço: Praça Nossa Senhora da Paz – Ipanema, Rio de Janeiro
Entrada franca
Classificação Livre