Paquetá recebe primeira edição da Febre – Feira de Bruxaria e Esoterismo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução Internet

Nos dias 5 e 6 de outubro, Paquetá promove a Febre, Feira de Bruxaria e Esoterismo. O evento, que é gratuito, terá uma série de manifestações artísticas, religiosas e literárias para quem curte e deseja conferir as novidades do universo místico. A Febre vai contar com a presença da escritora Maria Elisa Coelho autora do livro Bluebell.

Escrito em parceria com o publicitário Gustavo Annecchini, o livro Bluebell é um romance que conduz o leitor à autorreflexão; trata-se de uma ode às virtudes e de um chamado à consciência coletiva. É um livro-filme que busca despertar no próximo a preservação e a busca incessante por um comportamento lúcido e equilibrado. A narrativa percorre o mundo, passando por Itália, Bélgica e Romênia, e conta a história da jovem Chiara di Bernardi, que teve a coragem e a necessidade de repensar seus valores, embarcando em uma jornada repleta de símbolos, propósito, aventura e magia.

A apenas 16 km do Centro do Rio de Janeiro, Paquetá é o ambiente perfeito para a meditação, contato com a natureza e os seus elementos.

SERVIÇO:
Feira de Bruxaria e Esoterismo de PaquetáFebre
Dias: 5 e 6 de outubro
Horário10h às 22h
Local: Paquetá
Evento gratuito

Advertisement

Romance Bluebell
Autores: Maria Elisa Coelho e Gustavo Annecchini
Editora: Letra e Imagem
Páginas: 204
Preço e-book: R$ 15,90
Preço livro físico: R$ 25,

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Paquetá recebe primeira edição da Febre - Feira de Bruxaria e Esoterismo
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui