Pode parecer exagero dizer que o Festival começou apenas no segundo dia. E é. Mas, olhando de outra forma, o show do Foo Fighters foi o grande passo inicial do Evento. E pisou forte.
O show do Foo Fighters é conhecido por ser grande. É apresentação de festival, estádio lotado. E assim foi neste sábado, 28/09, segundo dia de Rock in Rio.
Carismáticos como sempre, Dave Grohl e companhia ganharam o público geral com hits e os fãs mais “raíz” com músicas dos primeros discos.
Em minha opinião, as atrações do primeiro dia do Palco Mundo não tiveram o peso de uma estreia de Rock in Rio. Não que não tenham peso para tocar no Festival. Têm sim. E muito. Só não sei se no primeiro dia. Mas isso pode ser imaginação minha.
O que não foi imaginação, muito pelo contrário, foi muito real, foi a impressão de que o Evento começou hoje, ao som de Foo Fighters, somado aos shows que vieram antes, nos outros palcos e no mesmo Palco Mundo onde Grohl e sua trupe botaram todos os pés na porta.
Obrigado por se inscrever na nossa newsletter! Para concluir o seu cadastro e garantir que você não perca nenhuma atualização, é necessário confirmar seu e-mail.
Siga estas etapas simples:
- Verifique sua caixa de entrada (ou a pasta de spam).
- Encontre o e-mail de confirmação que acabamos de enviar.
- Clique no link de confirmação.
Pronto! Após isso, você começará a receber as nossas novidades.
Se não encontrar o e-mail, tente procurar na pasta de spam, marque-o como "não é spam".
Estamos ansiosos para te manter atualizado!