ParkShoppingCampoGrande terá Parada de Natal

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O ParkShoppingCampoGrande comemora o Natal em grande estilo: uma parada natalina reúne artistas circenses, marionetes, bailarinas, soldadinhos e banda de música, no dia 9 de novembro, a partir das 16h. O público também poderá participar do desfile, que acontece no mall. A festa terá direito ainda a distribuição de balões e muitas surpresas.

A parada inaugura oficialmente o Natal do shopping cuja decoração traz o tema “A Fábrica de Brinquedos”: um lugar mágico, colorido, encantador e muito especial onde trabalha o Papai Noel. As crianças são as ilustres convidadas a se divertirem para valer na fábrica em meio a soldadinhos, ursos gigantes, escorregas de variados tamanhos, cavalinhos de mola, um painel sensorial orientado para estimular a parte motora dos pequenos e muitos outros brinquedos, que estarão localizados no piso L1 (entre as lojas Renner e C&A). O espaço fica ainda mais completo com a Árvore de Natal decorada com luzes brilhantes e cerca de 900 enfeites em uma estrutura de 8m de altura.

Os encantos desta fábrica de sonhos não terminam por aí. O Papai Noel vai esperar as crianças para tirarem a tradicional foto no piso L2. Os animais de estimação também têm vez e vão poder tirar fotos no Trono Pet, que ficará no mesmo local. Um terceiro cenário também vai estar disponível para aquele registro que vai para as redes sociais: um trono gigante com 3,5m de altura e um Papai Noel de 4m, perfeitos para o público compartilhar uma experiência “instagramável” em família, estarão localizados no piso L1, em frente à Riachuelo.

A decoração especial da Fábrica de Brinquedos estará presente em todo o shopping, desde um belíssimo túnel iluminado instalado na área externa, no acesso A. O destaque fica para uma grande árvore, localizada também na parte externa, próximo ao lago, de 12 metros de altura e com aproximadamente 1300 enfeites, dentre eles bolinhas verdes, vermelhas e douradas, de diferentes texturas, pinhas, estrelas e laços vermelhos e dourados.

Advertisement

Promoção de Natal

Entre os dias 29 de novembro e 24 de dezembro o shopping realiza sua promoção de Natal. A cada R$350,00 em compras, o cliente ganha um panettone Havanna de 700g e 1 cupom para concorrer a um Volkswagen T-Cross, que será sorteado no dia 26 de dezembro. Serão disponibilizados panettones em quantidade limitada e a troca de cupons também poderá ser feita através do aplicativo ParkShoppingCampoGrande ou no Piso L2 ao lado da loja Monte Carlo.

Como oportunidade especial da promoção, serão contabilizados cupons em dobro para clientes mediante a doação de 2kg de alimentos não perecíveis (arroz, feijão ou macarrão). As doações serão destinadas para o projeto Mesa Brasil Sesc.

SERVIÇO
ParkShoppingCampoGrande
Evento: Parada Natalina 
Data: 09 de novembro
horário: 16h 
Entrada gratuita
Local: Estrada do Monteiro 1200 – Campo Grande, Rio de Janeiro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp ParkShoppingCampoGrande terá Parada de Natal
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui