Na última sexta feira (27/12) o Circo Voador pegou fogo! Um festival daqueles para deixar todo mundo suado de tanto gritar e duvido que tenha se atrevido a contar quantos “ moshes “ rolaram nas quase 6 horas de evento. Raimundos, Jimmy & The Rats e Meu Funeral protagonizaram uma noite mágica na lapa cheia de detalhes que Precisam os ficar atentos.
Meu funeral
O quarteto carioca abriu a festa com o show previsto para as 21 hrs e deixou
muita gente encantado pela energia da banda, tocando seu novo disco (Tira Gosto), a banda dominou o palco histórico do Circo Voador, não se intimidou com um público em sua maioria desconhecido e fez o que sabe fazer de melhor, um grande show com excelentes músicas, identidade formada e uma presença de palco que contagia. Destacamos a performance de um do singles da banda, ”Queimando a mufa “ onde os fãs “ queimaram a mufa “ para fazer um cartaz em homenagem ao guitarrista Pepe durante o solo. Lucas (voz) leva muito bem o hardcore/ska do quarteto e confirma durante sua música o que nós também assinamos embaixo: “É tanto absurdo, ninguém mais ouve Ska“, que é a música que abre o disco e nosso coração também, showzaço!
Rats
Em seguida Jimmy & The Rats subiu no palco e viu o Circo Voador entupido de gente
pronta para ver e ouvir os “ lobos do mar” e os caras não decepcionaram, tocaram todos os hits com o pé no acelerador. Poucas bandas conseguem manter a mesma energia o tempo todo e ainda por cima incluir uma versão belíssima de “redemption song “. Jimmy London e companhia nos deram uma daquelas experiências que só o Circo nos dá: subir ao 2° andar e olhar aquela multidão cantando junta em sintonia e numa dança roqueira que confunde uma “roda punk “ com abraços de empolgação.
Raimundos
Um show dual com duas baterias no palco e acontecendo em 2 partes, a primeira com Fred na bateria e com repertório comemorativo da turnê “ Raimundos 25 anos “ e em seguida com a chegada de Caio na bateria os dois foram um só. O show ainda contou com a
presença de 2 intérpretes de libras e do ator Eduardo Sterblitich que subiu ao palco e foi parar no meio da galera. Raimundos foi uma banda extremamente importante para o Rock
brasileiro, mas que ainda procura sua reinvenção.
Obrigado ao Circo Voador por ter vivido essa experiência maravilhosa mais uma vez.