A atração musical da Feira Rio Antigo, neste sábado, será o grupo de samba Alto Partido

O repertório do grupo mescla samba de terreiro, partido alto, samba de roda, samba sincopado, bossa-nova e MPB

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Integrantes do Grupo Alto Partido / Divulgação

Patrimônio Imaterial Cultural do Estado do Rio, a Feira Rio Antigo receberá, neste sábado (22), das 16h às 17h15, o grupo de samba Alto Partido, no projeto Lavradio Musical. O repertório do grupo mescla samba de terreiro, partido alto, samba de roda, samba sincopado, bossa-nova e MPB. Durante a apresentação, o público poderá ouvir grandes sucessos de Adoniran Barbosa, Djavan, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Chico Buarque, Martinho da Vila, Paulo César Pinheiro e muitos outros.

A Feira Rio Antigo, que é realizada todos os sábados, das 10h às 19h, na Rua do Lavradio, conta com uma nova proposta musical: o evento Lavradio Musical, onde o público pode assistir a apresentações que vão do jazz ao samba.

Na tradicional feira é possível comprar produtos diversos, como móveis, roupas, acessórios, objetos de decoração e muito mais. São diversas barracas montadas ao longo da histórica e charmosa Rua do Lavradio.

No local, os visitantes também poderão ter acesso às exposições dos lojistas, antiquários e expositores de artes diversas. E, para matar a fome e a sede, a Feira Rio Antigo tem ainda vários bares e restaurantes, com opções variadas de comidas e bebidas.

Advertisement

A organização do evento informa que, no sábado (29), não haverá feira, excepcionalmente. O Lavradio Literário, que acontece todo 1º sábado do mês, está confirmado no dia 5/11.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp A atração musical da Feira Rio Antigo, neste sábado, será o grupo de samba Alto Partido
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui