Baby do Brasil fará show no Vivo Rio em outubro

Eterna voz feminina da banda Novos Baianos apresentará canções como ''A Menina Dança'', ''Menino do Rio'', ''Sem Pecado e sem Juízo'', entre outras

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Crédito: Victor Affaro

A performática Baby do Brasil está percorrendo as melhores casas do show do País com a sua nova turnê: “Baby do Brasil In Concert”. No Rio de Janeiro, a cantora se apresenta no Vivo Rio, no dia 6 de outubro. Recentemente, Baby comemorou os 50 anos dos Novos Baianos, meio século de “Acabou Chorare”, além de ter lançado um álbum em comemoração aos 70 anos de Baby e Pepeu.

“Baby do Brasil In Concert” é um passeio por 50 anos de estrada da cantora, revistando as suas várias entradas musicais, passando pelos hits, que fizeram da dupla Pepeu e Baby um grande sucesso. O show, de quase duas horas, conta com a direção de Allex Colontonio.

 “Vibrar com o público e trocar essa energia é fundamental para mim. Trabalhamos muito duro para oferecer o máximo de qualidade em repertório, em arranjos, no visual e na musicalidade que brota da minha alma e dos músicos excelentes que me acompanham”, disse a icônica.

O repertório do espetáculo é uma mistura de rock, jazz, bossa nova, chorinho, samba brasileiro, músicas de sua autoria e inéditas. Baby do Brasil não esqueceu as grandes vozes que nos deixaram recentemente, por isso, ela fará homenagens a Gal Costa, Rita Lee, Elza Soares e Moraes Moreira.

Advertisement

No setlist estarão clássicos, como: Sem Pecado e Sem Juízo, Telúrica, Menino do Rio, Masculino e Feminino. Já do repertório dos Novos Baianos, o público será presenteado com A Menina Dança, Acabou Chorare e Dê Um Rolê, entre outros.

As informações e a imagem são do site Sopa Carioca.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Baby do Brasil fará show no Vivo Rio em outubro
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Baby do Brasil fará show no Vivo Rio em outubro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui