A Batalha do Apocalipse – Um livro de fantasia que se passa no Rio de Janeiro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A Batalha do Apocalipse Comprei semana passada um livro de fantasia chamado “A Batalha do Apocalipse”,  de Eduardo Spohr. Sempre tinha ouvido falar deste livro, especialmente no Nerdcast, a história envolve guerra de anjos, demônios e o apocalipse. Gosto muito deste estilo de livro e as histórias sempre passam em Londres, Paris, Nova York…

 

E qual foi a minha surpresa ao ver que o Anjo Renegado, Ablon, vive em nossa cidade, no Rio de Janeiro. Logo no início do livro a um encontro no Cristo Redentor, e após o meio é informado que o metrô do Rio atende quase toda a cidade, graças aos Jogos Olímpicos que foram realizados aqui, e olha que o livro foi escrito bem antes de até sermos cidade candidata!

Advertisement

O interessante é que Spohr, que mora no Rio, descreve detalhes de parte da cidade, como Lapa, ponte Rio-Niterói, o aeroporto e por aí vai… e fica uma visão bem interessante quando está neste tipo de livro.

 

Ah, e a história? Excelente!!! Torcendo para ser roteirizada por Hollywood!

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp A Batalha do Apocalipse - Um livro de fantasia que se passa no Rio de Janeiro
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. Boa noite!!! Gostaria de saber se o Sr° ainda possui este exemplar com o título na vertical?
    Sou um grande fã do trabalho do Spohr e para mim seria um exemplar ímpar na minha coleção, caso o sr° tenha e queira vende-lo eu estaria interessado. Sei que o post é de quase uma década mas é assim que encontramos o que procuramos.Obrigado

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui