A BLW Game Brasil apresenta o 1º evento anual do Primeiro Game Humanitário do mundo

Evento acontece entre os dias 23 e 30 de setembro, no Centro Cultural Correios RJ

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

BLW Game Brasil apresenta o 1º evento anual do Primeiro Game Humanitário do mundo, desenvolvido por duas mulheres cariocas e brasileiras, mãe e filha, que conta a história de Flora, uma mulher periférica, que é convidada a mudar o mundo jogando, entre os dias 23 e 30 de setembro, no Centro Cultural Correios RJ – Praça externa, com a apresentação do BLW, exposição, eventos e painéis paralelos, lançamento de uma coleção de selos e algumas surpresas que vão mexer com o imaginário e a realidade dos presentes, em realização inédita dentro do mundo dos games.

Confira um pouco da programação, que contará com muitas surpresas:

26/09
12:30h – Longevidade
14:30h – Crianças vulneráveis sob cuidados paliativos. Eu me importo. Você se importa?
16:30h – Refugia

27/09
12:30h – Soluções lixo zero para pessoas e empresas
14:30h – Impacto de resíduos em ambiente marinho
16:30h – Moda sustentável

Advertisement

28/09
12:30h -Agricultura urbana
14:30h – Desmistificando a população em situação de rua
16:30h – Mini agro floresta. O sonho possível

29/09
12:30h – Autismo
14:30 – A jaca como transformador social
16:30h – O papel das Cozinhas solidárias no enfrentamento a fome

30/09 16h – Show de encerramento com a cantora carioca Clarissa Chaves acompanhada de Edson Suraty (violão)

Serviço

Onde: na Praça e Teatro do Centro Cultural Correios RJ
Quando: de 23 a 30 de setembro, aberto de ter a a sábado, das 12h às 19h.

Rider lança NX Bold High com conceito criativo e campanha desenvolvidos pela Rastro

A Rider está mais uma vez na vanguarda da inovação com o lançamento da NX Bold High, alinhado às mudanças e tendências de comportamento da sociedade. Conhecida pelas papetes, a marca lança agora o modelo com o salto flatform.

O produto é um movimento da marca para se aproximar do público feminino e também visa a conexão com o universo gamer, onde as mulheres têm conquistado um espaço importante. “Sempre com o olhar de conectar a marca a conversas relevantes na cultura, nossa visão estratégica foi de referenciar o lançamento ao universo gamer, a partir do insight de que “quando as minas entram no jogo, todo mundo sobe o nível”, conta Stephanie Saramago, sócia e diretora audiovisual da Rastro.

Release Nx Bold High Rider 02 A BLW Game Brasil apresenta o 1º evento anual do Primeiro Game Humanitário do mundo

Para apresentar a NX Bold High, a campanha foi inspirada no icônico estilo dos anos 2000 e no vibrante universo gamer. Para dar vida a essa narrativa, as criadoras de conteúdo e influenciadoras Ale Maze e Malu Camargo foram convidadas para protagonizarem a campanha. “Além do lançamento do modelo, queremos atingir uma audiência ainda maior, gerando desejo e tráfego para os dois principais canais de venda direta da marca: o e-commerce Rider e a flagship em São Paulo, Rider Spaces Copan”, explica Rafael Bizachi, Diretor Estratégia e Operações da Rastro.

Vale destacar que a campanha teve o envolvimento de várias frentes da Rastro, incluindo a Rastro Agency, que desempenhou um papel fundamental na estratégia, conceito, identidade visual, estratégia de creators e mídia, e a Rastro Studios, responsável pelo filme principal da campanha com técnicas mistas de animação e composição, além do shooting e vídeo 3D com ênfase em detalhes do produto.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp A BLW Game Brasil apresenta o 1º evento anual do Primeiro Game Humanitário do mundo
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 A BLW Game Brasil apresenta o 1º evento anual do Primeiro Game Humanitário do mundo
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui