A briga de Cláudio Castro e Pedro Duarte – Bastidores do Rio

Brenno Carnevale dá dicas que será candidato: Carlos; Jordy e as consequências de 8 de janeiro; o sucesso do projeto Reviver Cultural no Centro do Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Daniel Martins/Diário do Rio

Candidato
Brenno Carnevale deve candidatar-se a vereador, uma vez que seu Twitter estava praticamente abandonado, mas nos últimos dias tem estado mais ativo. Quem se comunica assim geralmente está buscando votos.

Mirando para baixo
Uma estratégia na política, e na vida, é evitar conflitos com aqueles que estão abaixo de você, pois isso pode nivelar sua posição. Parece que o governador Cláudio Castro ainda não aprendeu essa lição.

Mirando para baixo II
Em um grupo de políticos e empresários no WhatsApp, novamente, o governador discutiu com o vereador Pedro Duarte e, desta vez, até estava certo. Duarte queria culpar Castro pelos problemas da Light, mas o governador lembrou de forma ríspida que é uma concessão federal. “Boa tarde a todos! Se por acaso alguém tiver o contato do douto vereador, avise a ele que a Light é uma concessão FEDERAL e não Estadual! Acho que ele precisa se preparar um pouco mais para querer ser prefeito do RJ. Chega de gente despreparada…”

Mirando para baixo III:
Duarte assumiu o erro, mas não deixou passar em branco a resposta do governador e disse: “Opa, governador, de fato, correção justa! A Light é concessão federal, e não estadual. Esclareci na postagem. Agora, sinceramente, você não vê seu papel como Governador para atuar junto ao Governo Federal nessa concessão, cujos problemas operacionais estão afetando dezenas de milhares de fluminenses? Só esse ponto no vídeo te incomodou? Quanto ao preparo, não caí de paraquedas onde estou, fique tranquilo. Nem tenho problemas em reconhecer erros, se fossem éticos é que seriam preocupantes e difíceis de corrigir.”

Advertisement

Leia também

Terminal Gentileza começa a operar para população; veja detalhes

Pedro Paulo cada vez mais certo como vice de Eduardo Paes – Bastidores do Rio

Mirando para baixo IV:
Castro poderia ter dormido sem essa e muitas outras…

Dia 8 de Janeiro
Quem acha que janeiro deste ano não termina, imagina para os bolsonaristas. Depois de Carlos Jordy levar consequências na PF por causa dos atos em Brasília no ano passado, o vereador bolsonarista de Maricá, Ricardinho Netuno, pode voltar ao alvo de cassação na Câmara, desta vez por intolerância religiosa.

Dia 8 de Janeiro II
E, claro, se surgir um novo pedido de cassação, agora pelo vídeo onde fala que a Secretaria de Cultura maricaense está ensinando macumba às crianças, vão relembrar que o parlamentar também foi alvo de solicitação semelhante, também por causa do dia 8 de janeiro.

Vacina:
Atenção, não há necessidade de pedido médico para vacina contra a dengue para quem tem entre 4 e 60 anos.

Revive Centro
Já saíram os aprovados para o projeto Reviver Cultural, mais de 80 projetos para menos de 40 imóveis.

Revive Centro II:
Pelo sucesso, Chicão Bulhões e Eduardo Paes terão de fazer uma segunda versão do projeto, seja na Pequena Lisboa ou em outra parte do Centro do Rio.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp A briga de Cláudio Castro e Pedro Duarte - Bastidores do Rio

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui