Quintino Gomes Freire comenta sobre o caos que tomou Copacabana após a abertura oficial do Carnaval do Rio com show do Bloco da Favorita. Tendo como uma das idealizadoras a poderosa promoter Carol Sampaio, o evento não mostrou ter capacidade para a dispersão do público gerando vandalismo na Atlântica, além de feridos e roubos.
Muita gente querendo aparecer com o ocorrido no final da festa …
Rio tur e Riocarde
Sao empresas de lavagem de dinheiro do Estado do Rio de Janeiro, sao empresas que nem o Prefeito e o Governador, nao colocam a mao, estas empresas retarda todo o desenvolvimento do Rio de Janeiro, sao coisas do passado e etc, precisam restruturar estas empresas nao da lucro ao estado e nem sao social, sera que os Governantes do Rio de Janeiro nao percebe ou tem medo de se aprofundar nas desgraças do Estado e Municipios
Eu acho que o maior culpado, é o povo
que não tem educação..60%agem no vandalismo.Outro bloco que tem pancadaria é o bloco da preta
Funk. Vc acha que ia acabar como? Em Paraisópolis também deu problema. É o nível de quem frequenta? Temos que avaliar isso
Desculpem-me, mas uma pessoa que usa suspensório não pode, nem por semelhança, ser carioca. Não combina com o carioca. (Ponto!). Sua papada também entrega-o quanto sua ausência nas mais de mil academia que a cidade oferece.
Superado esses fatos.
Devemos retomar ao ano de 2007 quando Claudia Leite (isso, a própria Claudinha) gravou seu DVD nas areias de Copa!
Foram à época presenciadas as mesmas cenas do último domingo, sem a “virilização” dos vídeos, devido a tecnologia da época.
Anos passados e nada mudou!
Nos réveillons de todos os anos, as mesmas barbáries são frequentemente vistas.
Culpar a Carol Sampaio – que se dispõe a dar um mínimo de alegria ao povo – é no mínimo baixo.
Afinal, teríamos que relativizar e culpar a Claudia Leite, as pessoas que seguem calendário gregoriano e comemoram a virada do ano.
Infelizmente, isso é o reflexo de uma sociedade com ausência ampla do estado, em todos os aspectos.
Que tenhamos mais Carolinas, Claudias, réveillons, etc. que se dispunham a dar alegria, diversão e arte ao povo!
“virilização”. Uma besta tentando falar bonito, sempre será uma besta.
Deixa eu falar com o Quintino Gomes Freire. Não tem como negar que o seu nome e o sobrenome, nos remete a um bairro e rua tão tradicionalista da cidade do Rio de Janeiro. Ele é um carioquês da gema e legítimo, que portanto emanado de toda a sua autoridade. Só que:
É uma grande ilusão pensar que o Réveillon de Copacabana só transborda alegria e tudo acaba em flores. Você deveria bem cedinho às duas delegacias do bairro para saber quantas ocorrências policiais foram feitas, antes, durante e depois do espocar dos fogos. Não vou falar dos dejetos humanos, das sujeiras, das depredações e dos atendimentos médico.
Não é só a Carol Sampaio que tem que ser a Geni da vez. É ver também, quem bancou, que entidade ela é filiada, quem a promove… Todos foram partícipes e devem ser responsabilizados, criminalmente e civilmente, pois, se nada tivesse acontecido, todo mundo sairia por cima, elogiados e tal. Mas como nada foi perfeito, quem paga pelo prejuízo?
Falou tudo!
Tiro o chapéu p você.
Engraçado ,a culpa não e dos vândalos ,dos assaltantes ,dos bêbados ,dos violentos de um sociedade em especial do rio de janeiro que não gosta de cumprir normas e leis .
Com certeza o pior prefeito que a cidade do Rio de Janeiro já teve!! Sem sombra de dúvidas é um incompete!!sem noção nenhuma de gestão pública!!