A decadência de Washington “Leão Sem Dentes” Reis – Bastidores do Rio

Mundo político e imprensa do Rio se solidarizaram com Pedro Paulo; Jorge Picciani dizia que Eduardo Paes traria Sergio Cabral; Prefab na rua; palestra no Diário do Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Pela culatra
Quem quis prejudicar o marido de Tati Infante, Pedro Paulo, com o vazamento de um vídeo íntimo, não esperava que boa parte do mundo político e da imprensa ficasse do lado do deputado.

Decadência
A perda de poder do clã Reis é clara. Ao lançar um candidato a prefeito pelo MDB em Belford Roxo, Washington Reis foi chamado de “leão sem dentes” pelo Todo-Poderoso Rodrigo Bacellar.

Decadência II
A candidatura na “Liechtenstein da Baixada” é para prejudicar a de Canela, do União Brasil, em resposta à candidatura de Celso do Alba, em Caxias, curral político do clã Reis.

Decadência III
Sem poder e sem nenhuma perspectiva, pessoas que antes o defendiam fortemente agora criticam Washington Reis. Eu já falava mal antes de ser modinha.

Quem traiu
Viúva de Jorge Picciani, Hortência Picciani lembrou que o então presidente da Alerj não confiava em Eduardo Paes. Picciani teria dito a Sérgio Cabral que Paes já tinha traído Cesar Maia e o trairia também.

Na rua
Prefab vai para a rua na segunda e terça-feira no Rio para a terceira pesquisa registrada do ano. A sondagem terá a maior amostra entre os institutos até agora: 1.540 entrevistas.

Entrevistas
O G1 vai usar a pesquisa Quaest desta quarta-feira como corte para as entrevistas que fará com os pré-candidatos a prefeito do Rio em 2024.

Entrevistas II
Quem tem mais de 5% faz um podcast com Edmilson Ávila no G1 por uma hora. Quem tem menos faz um podcast com Gabriel Barreira por meia hora.

Entrevistas III
Ou seja, apenas Eduardo Paes, Ramagem e Tarcísio Motta terão uma hora com Edmilson. A dúvida é saber se o eleitor carioca já está suficientemente interessado em ouvir um podcast com candidatos.

Palestra
O Espaço Diário do Rio de Cultura começa seu ciclo de palestras nesta sexta-feira, às 15h, na sede do jornal, no Arco do Teles.

Palestra II
A chefe de redação do Diário do Rio, Larissa Ventura, e este colunista falarão sobre jornalismo e a história do jornal.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp A decadência de Washington "Leão Sem Dentes" Reis - Bastidores do Rio

1 COMENTÁRIO

  1. Leões sem dentes são traiçoeiros. Neste caso, como explicar ter ganho dez eleições, praticamente eleger qualquer parente, pessoa próxima ou apenas apoiada? A política do Estado do Rio hoje tem que ter seu aval para existir. Fato.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui