A ditadura de Belford Roxo – Bastidores do Rio

Waguinho age como um verdadeiro ditador contra seus adversários em Belford Roxo, Bolsonaristas em Campo Grande nesta quinta

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Quintino Gomes Freire - Foto: Rafa Pereira/Diário do Rio

Waguinho Ditador
O prefeito de Belford Roxo e presidente estadual do União Brasil, Waguinho, tem agido como um verdadeiro ditador em sua cidade, já brigou com morador que adesivou candidato adversário, desapropriou casa de festas que o lançamento era de outra. Quase a Coréia do Norte.

Waguinho Ditador II
Também desapropriou a sede do Avante, em Belford Roxo, partido que faz oposição a seu governo. Tudo sendo contestado na Justiça, obviamente.

Enquanto isso
Já a adversária Sula, candidata a deputada federal e adversária de sua esposa, Daniela do Waguinho, tinha sido impugnada, mas venceu e virou vítima na cidade. Forte concorrente à prefeita em 2024.

Juventude do futuro
Há um grupo de jovens políticos que se conheceu há mais de dez anos e, naquela época, não se dava quase nada – ou nada mesmo – por eles.

Advertisement

Juventude do agora
Hoje esse grupo corre o sério risco de ter eleito um deputado federal, um deputado estadual, e tem um vereador, além de alguns secretários.

Dia 22 em CG
Os bolsonaristas caminham, amanhã (dia 22/9), por Campo Grande, gigante reduto eleitoral do RJ. Quem deve representar o candidato a deputado federal General Pazuello (PL) é o Comandante Sergio Weydt, da FAB, que vem a estadual depois de totalizar cerca de 27 mil votos em 2018.

Pazu no Sul
Já o General Pazuello visita uma das suas bases, Resende, amanhã. À noite, se reúne com associações de moradores da cidade e de Porto Real. A ida à região ainda está prevista visitar a Loja Havan, do Luciano Hang, que já fez vídeo de apoio ao militar candidato a deputado federal pelo PL.

Passado te condena
Em entrevista ao DIÁRIO DO RIO, o libertário e candidato a deputado federal Alexandre Freitas assumiu já ter votado em Lula e Marcelo Freixo!!! Quem te viu, quem te vê!

ACRJ
A presidente da Caixa Econômica Federal, Daniella Marques, dará palestra durante almoço na Associação Comercial do Rio de Janeiro nesta quinta-feira.

88 Anos
Advogado, juiz de Direito e ex-presidente do Fluminense, Francisco Horta será homenageado pelos amigos da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia do Rio de Janeiro, entre eles o tricolor e ex-deputado Mauro Magalhães, na quinta pelos seu aniversário de 88 anos.

Show
A cantora July Granato fará o show de abertura do espetáculo “Discotheque”, da banda Celebrare, no dia 23/09, às 21h30, no Qualistage, na Barra da Tijuca.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp A ditadura de Belford Roxo - Bastidores do Rio
Advertisement

5 COMENTÁRIOS

  1. Sim, ele é um ditador, persegue todos que são contra, inclusive igrejas, ou que denunciam suas falcatruas. Dá vagas de emprego para ganhar voto pq em td q é municipal as pessoas são coagidas a votarem nele e na esposa. E qm faz campanha para outros, ele automaticamente elimina. SIM, É UMA DITADURA D WAGUINHO

  2. O Waguinho, é o melhor prefeito da história de Belford Roxo, haja visto, o município hoje ser o que mais cresceu em todos sentidos. Temos uma educação eficiente, saúde funcionando e atendendo a demanda do próprio município e municípios vizinhos e até mesmo de outras regiões. Por tanto, as críticas de uns poucos são inspiradas em seus despeitos e incoerente. Já sobre a Sula ser forte candidata a prefeita em 2024, nem como piada funciona. Essa senhora, nem pra vereadora é forte. Então, aceitem, o Waguinho é o melhor prefeito do Brasil!!! Acessível, humano, competente e de uma gestão maravilhosa!!! Segue o líder!!!

  3. Só queria saber uma coisa,como que tanta gente vira servidores municipais sendo que não vejo nenhuma licitação para concurso,contratação de banca examinadora etc… Outra coisa,existe uma empresa de ônibus VeraCruz,uma merda por sinal,entra ano e sai ano sempre está no comando. Cadê a licitação dessa empresa? Outra coisa,quando o senhor waguinho foi eleito o mesmo fez um churrasco para a comunidade,carne doada por um empresário dono de supermercado(SuperKibarato),mas sabe quem foi buscar um palete de carne no dia anterior,a noite por volta de 20h?A guarda Municipal,com a própria viatura servindo de frete kkkkkk. As 22h de um certo dia em Areia Branca,o senhor prefeito estava sendo escoltado por uma comitiva de Guardas Municipais,segurança particular. Aí vem o cara falar que esse prefeito de merda faz alguma coisa? Ele só faz praça. Fala sério

  4. Eu e todos que converso tem a mesma opinião sobre a gestão de Waguinho. Quem sabe se por estratégia política ou competência. A questão é que ele melhorou os serviços públicos da cidade. Agora os outros candidatos terão que lutar contra uma máquina eficiente.

  5. So pode ser piada a Sula ser forte candidata a prefeitura de belford roxo em 2024, todos estão com os nomes sujos no município não passa ninguém. O cara ao menos tá fazendo alguma coisa por belford roxo, coisa que dautman, e outros não fizeram, em 2024 vai entrar quem estiver do lado do prefeito

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui