A falta de timing de Eduardo Paes – Bastidores do Rio

Dr. Luizinho deixa pacientes sem tratamento ortopédico; RIW uma sombra de 2022; As vitórias de Pastor Everaldo; as boas intenções de Teresa Bergher

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Daniel Martins/Diário do Rio

Oleoso
Como diria uma grande consultora de moda: “Não há dinheiro que se sustente com o cabelo oleoso.

Timing
O timing de Eduardo Paes não poderia ser pior. Na mesma semana em que as denúncias sobre o envolvimento do patriarca da Família Brazão no assassinato de Marielle Franco foram reacendidas, o prefeito nomeia Chiquinho Brazão para o 1º escalão.

Timing II
Nada que atrapalhe muito o prefeito, mas que tira o discurso de austeridade, isso tira.

Casa de Ferreiro
Logo o ortopedista Dr. Luizinho, que comandou a Saúde do Rio até mês passado, teria deixado cerca de 15 mil pacientes sem receber atendimento ortopédico.

Advertisement

Casa de Ferreiro II
Se no que ele entende é assim, imagina na Saúde Básica da capital, onde ele quer, ou queria, ser prefeito no ano que vem?

O que houve?
O que aconteceu com o Rio Innovation Week deste ano? Parece uma sombra da edição do ano passado. Tem gente indo apenas pelo networking.

Pastor Everaldo 3 x 0
Os deputados estaduais Léo Vieira, Thiago Rangel e Arthur Monteiro, mais uma vez, foram derrotados pelo Pastor Everaldo por 3 vezes em sua tentativa de mudar a secretaria de Trabalho.

Pastor Everaldo 3 x 0 II
Já é a terceira tentativa do trio. Dizem que Everaldo, após essa goleada, já pode pedir música no Fantástico, com as bênçãos do governador. Mas o jogo ainda não acabou…….

Cheia de boas intenções
A vereadora Teresa Bergher é cheia de boas intenções em seus projetos de lei, como o que pretendia obrigar um cardápio infantil em qualquer bar ou restaurante do Rio, até mesmo os que são especializados no público adulto.

Cheia de boas intenções II
Agora, ela quer proibir que se venda o naming rights de estações do transporte público no Rio, como o caso do Metrô Coca-Cola Botafogo. Coisa de quem vive do dinheiro dos impostos da cidade, mas não sabe como a economia funciona

Café, Charuto e Cachaça
O entusiasta do café, Felipe Panisset, faz uma degustação às cegas de café, harmonizando com charuto, além de uma cachacinha premium, neste sábado, às 15h, na Gullo Barra. Uma novidade é que quem for fará seu próprio café.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp A falta de timing de Eduardo Paes - Bastidores do Rio
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui