A GOL e o Diário do Rio levam você para uma noite de muito riso no VIVO RIO

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Nois na FitaA GOL Linhas Aéreas e o site Diário do Rio, levam você para assistir a uma peça com muito humor e improviso no VIVO RIO, na próxima quarta-feira, 25 de maio. Trata-se do espetáculo Nós na Fita, estrelada pelos atores Leandro Hassum e Marcius Melhem, do Zorra Total.

 

Para participar é necessário seguir os perfis no Twitter da @VoeGOLOficial e do @DiarioDoRio e dar RT na seguinte frase “A @VoeGOLOficial e @DiarioDoRio levam você uma noite de muito humor no VIVO RIO, nesta quarta. Veja como: http://kingo.to/CXX

 

Advertisement

O sorteio será realizado no dia 24/05 (quarta-feira), às 15 horas, pelo site sorteie.me, e os ganhadores serão conhecidos nos perfis @VoeGOLOficial e @DiarioDoRio, a partir das 15h30.

Serão contemplados dois ganhadores, que levarão um par de ingressos cada para o espetáculo.

Importante: Só poderão participar pessoas que residem no Rio de Janeiro ou estarão na cidade durante os dias do show. Passagens aéreas e hospedagem para pessoas de fora do Rio de Janeiro não fazem parte da promoção do prêmio.

 

Os ganhadores deverão mandar uma DM até 1 hora após o sorteio, para o @VoeGOLOficial com nome completo, RG, telefone e endereço.

 

Boa sorte!

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp A GOL e o Diário do Rio levam você para uma noite de muito riso no VIVO RIO
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui