A Hipocrisia de Eduardo Paes – Bastidores do Rio

CCJ da Alerj teve 183 Pleis de Calendário e Patrimônio; Pedro Duarte abandona o sapatênis

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Daniel Martins/Diário do Rio

Tropa do Dudu
Fica difícil Eduardo Paes criticar Crivella pelo BRT no sábado e na terça usar sua tropa na Câmara do Rio para aprovar as contas do ex-prefeito, aprovadas por apenas um voto.

Tropa do Dudu II
A hipocrisia faz parte do jogo político, mas quem paga o sal de frutas de quem obrigado a acompanhar esse show de horrores?

Leis inúteis
Sabe aquelas Leis de Dia do Zé das Couves ou tornando a Couve Patrimônio Imaterial do Rio de Janeiro? Pois é: foram 183 Projetos de Lei apresentados este ano na CCJ da Alerj.

Leis Inúteis II
Os campeões em apresentar os projetos de calendário e patrimônio? O PT e o PSol, talvez demonstre que o estado do Rio atingiu o sonhado Bem Estar Social.

Advertisement

Leia também

Conheça seis motivos para investir em uma pós-graduação

Aeroporto Santos Dumont pode ser fechado durante o G20, em novembro

Leis Inúteis III
Vamos lembrar que um projeto de lei tem um custo de pessoal, na apreciação, tempo e que poderia ser melhor usado em outros debates. Quem sabe no das mudanças climáticas…

Na beca
O vereador cri-cri Pedro Duarte parece ter lido as críticas de moda do DIÁRIO DO RIO. Nada dos mal afamados sapatênis, que viraram símbolo da direita engomadinha.

Na beca II
O parlamentar do Novo tem sido visto no melhor estilo skatista, combinando o terno obrigatório na Câmara com tênis Vans.

Destaque Construção Civil 2023
Carlos Fernando de Carvalho
, presidente do Conselho da Carvalho Hosken, foi homenageado com o Prêmio Líderes Regionais Rio de Janeiro, promovido pelo Lide Rio, na categoria Destaque Construção Civil 2023, pelos mais de 70 anos como indutora no desenvolvimento urbano da Cidade do Rio. O evento aconteceu na última sexta-feira, dia 8/12, no Fairmont Copacabana.

Destaque Construção Civil 2023 II
Emocionado, o filho e presidente da Carvalho Hosken, Carlos Felipe de Carvalho, recebeu o prêmio. “Receber essa homenagem em nome da pessoa que mais admiro, que é meu pai e fundador da Carvalho Hosken, é uma honra e também uma responsabilidade em dar continuidade ao legado de desenvolvimento urbano para a Barra e para a cidade”, destacou Felipe.

Cidadão Honorário Carioca
Quem também está feliz é Alex Veiga, CEO do Grupo Patrimar – construtora e incorporadora mineira, que atua nas classes alta, média e econômica em Belo Horizonte (BH), no Rio de Janeiro (RJ) e no interior de São Paulo (SP). O executivo acaba de ser agraciado com a Medalha Pedro Ernesto e com o Título de Cidadão Honorário Carioca pela Câmara dos Vereadores.

Cidadão Honorário Carioca II
Na cerimônia realizada hoje, na Câmara Municipal do Rio de Janeiro, Veiga disse que está imensamente feliz com as homenagens e destacou que o Grupo Patrimar está na cidade há mais de 20 anos com a Novolar, marca dos segmentos econômico e médio da companhia. “E em 2021 realizamos o sonho de trazer a Patrimar, marca direcionada a alta renda do grupo, momento em que fomos muito bem recebidos pelos cariocas. Nossa atuação aqui tem sido um sucesso e ainda vem muita coisa boa por aí”, adiantou Veiga.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp A Hipocrisia de Eduardo Paes - Bastidores do Rio

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui