A Hipocrisia de Marcelo Calero – Bastidores do Rio

Implante capilar é moda entre políticos; Yuri Moura novo presidente estadual do PSol-Rede; Automobilistas não compram ideia de novo autódromo; Rio, cidade burra

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Daniel Martins/Diário do Rio

Hipocrisia
O suplente gato, Marcelo Calero, resolveu criticar o colunista este por fazer piadas com seus vídeos “biscoito” e alegou que nada foi dito sobre Brazão. Coitado, é mal informado. Falou muito, até em vídeo.

Hipocrisia II
Mas quantas reuniões de secretariado com Chiquinho Brazão, Calero participou? Por quantas semanas foram secretários juntos? Isso não o incomodou? E por que nunca falou nada?

Hipocrisia III
Mas, convenhamos, até hoje a única coisa que ele realmente fez foi gravar uma conversa com um ministro… e olhe lá.

Advertisement

Novo Ozempic
Dizem que o novo Ozempic entre os políticos é o implante capilar. É só reparar: todos com o mesmo penteado.

Marketing na Veia
A Prefeitura do Rio está de parabéns pelo marketing: um reel no Instagram mostra que é possível percorrer quase a cidade toda com uma única passagem. Assista.

Presidente
O deputado estadual Yuri Moura, que obteve 15% dos votos em Petrópolis em 2022, é o novo presidente estadual da Federação PSOL-Rede.

Presidente II
Yuri terá o desafio de manter, ou não perder muito, a bancada de vereadores da federação nesta eleição.

Salve, Jorge
Nesta quinta-feira, 17/4, a Câmara Municipal do Rio votará um projeto do vereador Rafael Aloisio Freitas, com coautoria de Paulo Pinheiro, que reconhece como patrimônio cultural e imaterial a festa de São Jorge no Centro da cidade, em frente ao Campo de Santana.

Salve Jorge II
A manifestação é promovida pela Igreja de São Gonçalo Garcia e São Jorge e reúne cerca de 70 mil fiéis.

Corrida Falsa
Os cariocas ligados ao automobilismo não compraram a ideia de que a Prefeitura do Rio construirá um autódromo em Guaratiba, onde foram realizados eventos da Jornada Mundial da Juventude.

Cidade Burra
O Rio ficou em 140º lugar, de um total de 144 cidades, no IMD Smart Cities Index 2024. O estudo, realizado pelo Instituto de Gestão de Desenvolvimento (IMD), baseou-se em uma combinação de indicadores técnicos e opiniões dos residentes para estabelecer o ranking.

Cidade Burra II
Mas há quem entenda do assunto e esteja pedindo o VAR, dizendo que não é possível que o Rio esteja atrás de Brasília (133ª) e que quem fez o ranking nunca entrou no COR.

Do Subúrbio
Andam dizendo que não seria estranho se o embaixador da Coreia do Sul, Lim Ki-mo, que anda soltando o gogó em rodas de samba, acabasse dizendo que nasceu no Encantado.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp A Hipocrisia de Marcelo Calero - Bastidores do Rio
Advertisement

4 COMENTÁRIOS

  1. A REDE, partido de pseudo-esquerda, foi condenada a refiliar e indenizar uma filiada jovem negra e pobre, mãe de duas filhas, e moradora do subúrbio, tudo o que eles dizem que defendem, mas eles desfiliaram a garota sem justa causa por pura retaliação política, por ela ter sido de um grupo que disputou a presidência do partido.

    É um partido de hipócritas e tem que acabar! O PSOL entrou nessa barca furada dessa federação, talvez porque infelizmente a imprensa não repercutiu essa história.

  2. 1.O COR é o Big Brother do CAOS.
    2. O embaixador coreano é uma simpatia, “um fofo”, já o repertório…. Grupo “Raça Negra”, música “Cheia de Manias”? Blergh!
    3. Agora ninguém conhece, nem imaginava, nem desconfiava de nada do Brazão, né? Vai querer mentir pra mentiroso? Como era o papo? “O negócio é quem é bom de voto”.

  3. Temos políticos que sinceramente não dá pra saber qual o status de realização que desempenharam para a imagem que possuem. Marcelo Calero está nesta seleta lista.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui