A Incompetência da Fundação Parques e Jardins – Bastidores do Rio

Claudio Castro de bermuda e camiseta em sua renovação de votos (momento Caras); Assessores na Alerj chegaram a vender ingressos da final da Libertadores por milhares de Reais

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Daniel Martins/Diário do Rio

Incompetência
Eduardo Paes precisa abrir os olhos para a incompetência na Fundação Parques e Jardins, que não consegue resolver crises.

Incompetência II
O corte de água no Parque Guinle é culpa deles, que foram avisados com antecedência e poderiam ter resolvido com um simples pedido à diretoria da Águas do Rio. Pior, eles que pediram o corte.

Incompetência III
Essa não é a primeira vez; cabe ao prefeito Eduardo Paes voltar a dar suas broncas homéricas.

Incompetência IV
Visto a dívida de 600 mil, quem sabe os amigos do Parque Guinle possam se juntar e instalar um sistema de captação de água subterrânea ou um circuito fechado de tratamento de água do lago. Simples e mais em conta.

Advertisement

Moda
Pelos 17 anos de casamento, Analine e Cláudio Castro fizeram uma cerimônia de renovação de votos. Enquanto a primeira-dama estava linda em um vestido que lembrava o de noiva, o governador estava de bermuda e camiseta.

Moda II
Será que nos primeiros encontros Castro ia de camisa de time? Certas coisas são imperdoáveis…

Moda III
Mais uma dúvida: será que ele anda tendo dicas de estilo com Eduardo Paes? Esperamos que não.

Moda IV
Sim, esse foi um momento Caras dos Bastidores do Rio. Suas reclamações não serão levadas em conta.

Assessores na Final do Flu
Apesar de ter sido uma semana curta, a ALERJ ficou bem movimentada nas vésperas da final da Libertadores. Engana-se quem pensou que era algum projeto polêmico sendo votado no plenário.

Assessores na Final do Flu II
O jogo Boca x Fluminense foi a pauta da semana passada nos corredores da Alerj, por um motivo simples. Cada deputado tradicionalmente tem uma cota de 4 ingressos cortesias, que não podem ser vendidos, por jogo no Maracanã. Como a maioria dos deputados não torce para o Fluminense, a festa foi dos assessores.

Assessores na Final do Flu III
Nos corredores da Assembleia, o ingresso chegou a ser comercializado por milhares de reais cada. A final da Libertadores, sendo no Maracanã, fez o 13° chegar mais rápido no Banerjão para muita gente.

Itaboraí vai vencendo Maricá
Terra do Pragmático Washington Quaquá, Maricá não anda bem nos números quando comparado com a vizinha Itaboraí, com o prefeito desta cidade, Delaroli, dando de 1 x 0 em Zeidan de Maricá, mas o jogo não terminou. Faltam 45 dias, aproximadamente, para terminar o ano; se depender da criação de empregos formais, Itaboraí está ganhando, por enquanto.

Itaboraí vai vencendo Maricá II
Segundo dados do CAGED, em setembro, Itaboraí ficou em 6° lugar no ranking de criação de empregos formais do Estado do RJ, com 604 postos, à frente de Maricá, que criou 206, ficando em 16° lugar no ranking. No acumulado do ano, Itaboraí está em 8° lugar, com a criação de 3.116 empregos formais, contra 1.529 de Maricá, que está em 19°.

Itaboraí vai vencendo Maricá III
O secretário de Trabalho de Maricá é o Vereador Bambam… isso, o apelido é por causa dos Flinstones… tantas piadas, pouco espaço.

Heróis Azuis
A Polícia Militar do Rio prendeu vândalos que tentavam destruir o ônibus da Linha 474, uma atuação de excelência.

Heróis Azuis II
Infelizmente, já sabemos que muitos nem devem dormir na cadeia e logo se aproveitarão de uma legislação que permite ao delinquente continuar prejudicando a cidade.

Viva Candelária!
A tradicional Irmandade do Santíssimo Sacramento da Candelária aderiu ao projeto “Alerta da Paz” e irá participar com o toque de seus sinos, em conjunto com os das outras igrejas da região, conforme projeto da Arquidiocese e da Associação Comercial do Rio.

Diabetes
O deputado estadual Thiago Gagliasso realiza, nesta terça-feira 14/11, às 10h, no Plenário da Alerj, o 1º Seminário de Atenção Primária ao Pé Diabético, com a participação de especialistas no assunto.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp A Incompetência da Fundação Parques e Jardins - Bastidores do Rio
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. A quinta da boa vista, está totalmente abandonado, exerço de camelô, carros em alta velocidades, os gramados nos finais de semana ocupado por empresa, ( buffet) q locam o local pra festa, animais soltos, depois de uma certa horas moradores de rua ocupam o local mesmo os portões fechados, o maior perigo, esse local tão lindo poderia ficar aberto 24 h..

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui