A incompetência do Detran-RJ – Bastidores do Rio

Não importa o governo, o Detran do Rio continua incompetente. Mãe de Paulo Gustavo dá apoio a Calero e Paulo Ganime é chamado de Tyrion Lannistter

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Quintino Gomes Freire - Foto: Rafa Pereira/Diário do Rio

Incompetência
O Detran-RJ continua um poço de incompetência, apesar de viver se modernizando, o site não é claro sobre o passo a passo para renovar a carteira no posto digital.

Incompetência II
Então há lugares que você pode ir sem antes tirar digital e outros que insistem que só com digital provando que você é você. Mesmo com sua carteira anterior na mão.

Incompetência III
Isso nos inúteis postos que só servem para engordar o bolso de alguns felizardos que cobram R$ 100 por 15 minutos de consulta.

Incompetência IV
Sem contar o péssimo atendimento de alguns. Mas, afinal, por que atender bem? Não vão perder seus gordos contratos mesmo.

Advertisement

Fidelidade
E a mãe de Paulo Gustavo foi fiel a Marcelo Calero (PSD), manteve o voto nele e fez declaração em seu Instagram nessa reta final. Ela tem sido uma importante ativista política nestas eleições.

Apoio de peso
E Paulo Gontijo (PSD), candidato a deputado estadual pelo PSD, continua angariando apoios de peso entre os economistas, além de Arminio Fraga, Pedro Malan também declarou apoio ao líder do Livres.

Vira Voto
A entrevista de Dani Balbi, candidata pelo PCdoB a deputada estadual, fez alguns jornalistas do DIÁRIO DO RIO mudarem de voto.

Tá Certo
Editor do Correio da Manhã, Claudio Magnavita, fez um editorial pedindo respeito pelo setor de turismo. Está certíssimo!

Guerra dos Tronos
Depois do debate surgiu gente no Twitter falando que votaria no Tyrion Lannister do Rio. O tom preconceituoso era sobre o poderoso anão de Guerra dos Tronos e falava do candidato Paulo Ganime do Novo.

Guerras nos Tronos II
Ganime levou na esportiva, disse que não é anão, mas que o ator e o personagem são f* e agradeceu a comparação

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp A incompetência do Detran-RJ - Bastidores do Rio
Advertisement

3 COMENTÁRIOS

  1. Isso porque você não conhece Fernando Fedoca que chegou há dois meses no posto de Niterói no Fonseca, apareça lá para nos conhecer. Gostaria de apresentar para você essa nova forma de atendimento. Eu luto por você e sabe o porque? Já estive do outro lado e sei o peso de um atendimento sem a preocupação e o compromisso de um atendimento de qualidade. Me passaram esse desafio e eu topei e estou treinando essa equipe aos poucos através do meu comportamento e exemplo, que não é a melhor e sim a única de mostrar que é possível fazer um atendimento com qualidade e consideração ao outro. Me permita tirar essa imagem ruim que você tem sobre o atendimento do nosso trabalho. Venha tomar um café comigo e com a minha equipe, venha conhecer as nossas dificuldades e desafios do nosso dia a dia. Estamos te esperando e não precisa avisar.

  2. O Detran é uma ABERRAÇÃO!!!!!!! Devia ser extinto há muito tempo pois não presta nenhum serviço digno de quAlidade, pelo contrário, além de uma serviço porco e ultrajante com as pessoas, é um poço infinito de corrupção, aliás deve ser por isso que nunca acaba, os governos se lambuzam nas propinas e nos milhares de cargos comissionados que preenchem , é uma VERGONHA!!!!!!!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui