A Lamentável saída de Berenice Seara do Extra – Bastidores do Rio

O que fazia Cláudio Castro na F1 de São Paulo?; as perdas do Centro para os camelôs; mais 1 ano sem árvore da Lagoa; a lacração de Joyce Trindade; Flávio Valle vira voz da comunidade judaica; Brenno Carnevale lança livro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Daniel Martins/Diário do Rio

Lamentável
A saída de Berenice Seara do Extra é lamentável, era a melhor colunista política do Rio. A mais séria e isenta, o jornalismo político está de luto e ficamos sem onde buscar nossas informações sobre os bastidores da política fluminense.

Lamentável II
Triste foi ver o Porta Voz Não Oficial do Governo alfinetando a saída de Berenice, logo alguém que é preciso checar as informações de sua coluna com quem? Berenice…

Ouro
Só que Berenice prometeu continuar com suas notinhas pelo WhatsApp, sua lista de transmissão virou um ouro de informações.

Melhor fosse
Cantor, nosso governador Claudio Castro, presenciou a chocante vergonha de assistir Ludmila tentando cantar sem sucesso o hino nacional. Deveria ter tomado o microfone. Justificaria lindamente sua presença para um evento esportivo em São Paulo.

Advertisement

5 Estrelas
O Lorde do PP, Marcelo Queiroz, foi um dos deputados do Rio de Janeiro que levaram 5 estrelas do Índice Legisla Brasil. Além dele, Aureo Ribeiro, Chico Alencar, Laura Carneiro, Luiz Lima e Sargento Portugal.

Amarelinho 0 x Camelô 1
Os clientes do tradicional bar Amarelinho ficam pedindo belisquetes e comprando latão dos camelôs. E viva a desordem!

Uruguaiana morta-viva
A Leader da Uruguaiana, com 5.000m², está quase vazia de mercadoria. Deve aluguel e IPTU há mais de um ano. E nem paga mais condomínio.

Virou Cabul
Ali mesmo, no Shopping Paço do Ouvidor, a Afghan deve também mais de um ano de aluguel e taxas.

Falindo tudo
A praça de alimentação do Paço do Ouvidor, cuja reforma custou quase 6 milhões de reais, fechou. Isso. Todas as lojas faliram. Efeitos da camelotagem que transformou a Uruguaiana numa grande Feira de Acari.

Mais um ano
Mais um ano se passa e o Rio sem seu maior símbolo natalino, a Árvore da Lagoa.

Lacração?
Que os conselhos são importantes ferramentas de participação social, ninguém duvida. Que eles também deveriam ser o mais plurais possíveis, mas na verdade são dominados pela esquerda, tampouco. E é aí onde entra a Secretária Joyce Trindade.

Lacração? II
A Secretaria da Mulher lançou edital para eleição de suas conselheiras e, até aí, tudo bem, não fosse o pequeno detalhe de que para participar, é obrigatório ser participante de movimento feminista, LGBT e afins. E as mulheres conservadoras, não podem participar?

Lacração? III
Por causa disso, a direita está deitando e rolando nas redes sociais contra Joyce que, ora vejam, vem candidata a Vereadora e estava fazendo agendas com… evangélicos. Que ela vai precisar rebolar bastante, pra conseguir sair dessa o menos chamuscada possível? Bom, disso também ninguém duvida.

Lacração IV
E outra que também está partindo pra cima, é sua ex colega de trabalho, Talita Galhardo, que sofreu um duro episódio de machismo do seu chefe e Joyce… nem aí. Quem bate esquece, quem apanha não.

A Voz da Comunidade
O Rio de Janeiro como a 1ª cidade brasileira a aderir à definição de antissemitismo da IHRA tem dedo do subprefeito da Zona Sul, Flávio Vale, ele mesmo do Povo do Livro.

A voz da comunidade II
Agora Flavinho será homenageado nesta terça, no Uruguai, durante o “III Foro de Latinoamérica e Israel”.

A Voz da Comunidade III
Aos poucos Flávio vai se tornando a voz mais importante da prefeitura do Rio na interlocução com a comunidade judaica carioca.

Livro do Delegado
No dia 30/11, o delegado e secretário de Ordem Pública Brenno Carnevale, lança uma obra que reúne contos sobre segurança pública, ou melhor, insegurança pública, o “Manual da Insegurança Pública

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp A Lamentável saída de Berenice Seara do Extra - Bastidores do Rio
Advertisement

7 COMENTÁRIOS

  1. Agora dá para entender porque o Rio tá essa zona terrível, não tem pedra sobre pedra nessa cidade, cada um faz o que quer sem nenhuma autoridade se importar, pois o delegado e secretário de Ordem Pública #BrennoCarnevale ao invés de trabalhar, escreve contos para um tal “Manual”! E a gente ainda paga para esse infeliz! Merecemos!!

  2. Paes acerta ao estimular as moradias no centro do Rio, mas erra ao não melhorar o ambiente. É preciso mais conservação, ordem pública e segurança. Nesse ponto, o prefeito se assemelha muito ao Crivella. E a Berenice era o único pingo de jornalismo sério no Extra, uma pena.

  3. Pergunta que não quer calar: Como alguém pode gostar do jornal Extra? A capa dele é só sensacionalismo, baixaria e apelo sexual. Nunca foi um jornal sério. Nivela tudo por baixo.

  4. Lojas e shoppings fechando no centro graças ao Paespalho, que estreitou as ruas, acabou com as linhas de ônibus e os estacionamentos, colocou o trenzinho passando rente às porta das lojas, completamente vazio, que leva do nada ao lugar nenhum, não é por culpa somente dos camelôs, mas do incompetente prefeito e seus secretários, verdadeiras aberrações, pessoas que nunca andaram de ônibus ou trem, nunca andaram pelo centro, nunca compraram livros em sebos, são políticos que nasceram e viveram em condomínios fechados da barra, numa bolha, não sabem absolutamente nada de nada, deu nisso. Quanto á árvore da Lagoa, graças a Deus não existe mais!!!!!! Tumultuava o trânsito, estimulava bagunça e sujeira das pessoas que iam visitar aquela porcaria, os flanelinhas atuavam a todo vapor, colocavam carros nas calçadas , nas portas de garagem, enfim, era o fim do mundo, ainda bem que acabou a bagunça, espero que nunca mais retorne! Fora que o espelho da Lagoa tombado que é não podia receber aquele trambolho, mas…parece que vale tudo no Rio, quanto mais ilegal mais gostoso.

    • Falar que o VLT leva a lugar nenhum e que ele é o culpado de alguma coisa é pura desonestidade e falta de conhecimento. Se VLT fosse problema metrópole europeia teria centro vazio. Ignorância.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui