A nova ‘República do Chuvisco’ – Bastidores do Rio

Rodrigo Bacellar cria sua própria ''República do Chuvisco'' na Alerj; coisas estranhas na Riotur; e hotel chique fazendo gato de água

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Quintino Gomes Freire - Foto: Rafa Pereira/Diário do Rio

República do Chuvisco I
Em uma edição extra do Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro, o novo presidente da Alerj, Rodrigo Bacellar, garantiu a indicação dos seus para os importantes cargos da Casa. Quase uma nova edição da ”República do Chuvisco”, como ficou conhecido o início do governo Garotinho

República do Chuvisco II
Mas não podia ser diferente. Cabe a Bacellar e a nova Mesa Diretora colocarem pessoas de sua confiança à frente da máquina que é a Alerj.

Estranho
Parece que o atual presidente da Riotur não gosta mesmo dos funcionários do órgão… Afastou todos os que faziam o Carnaval do Terreirão do Samba e contratou uma firma particular.

Muito estranho
Fora isso, os funcionários que trabalham dentro das salas da administração do Sambódromo terão de ficar em containers, pois um diretor quer as mesmas para seu uso exclusivo.

Advertisement

Adeus, Soranz
Daniel Soranz deixou a Secretaria de Saúde do Rio com a inauguração dos centros de Diagnóstico e do Olho do Super Centro Carioca de Saúde. Agora, ele vai se dedicar totalmente ao cargo de deputado federal.

Gato I
Uma concessionária de saneamento pegou um gato de água em um hotel de ”bacanas” na Zona Sul. Eles ficaram uma curva no hidrômetro.

Gato II
Tem muito sonegador que continua com o consumo de antes, durante e depois da pandemia. Não faz sentido.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp A nova 'República do Chuvisco' - Bastidores do Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui