A novela do vice de Cláudio Castro e o caô do Romário – Papo com Quintino?

Durante a noite de sábado para domingo o governador Cláudio Castro teve vários candidatos a vice

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Durante a noite de sábado para domingo o governador Cláudio Castro teve vários candidatos a vice, passou por Vinicius Farah, Dr. Luizinho, outros nomes foram jogados no ar e, finalmente, fechou em Thiago Pampolha. Com direito a ameaça vazia do presidente nacional do União Brasil, Antonio Rueda, que disse que ia abandonar o barco e que ninguém acreditou.

Enquanto isso, o senador Romário diz que mandou R$ 400 milhões em emendas para o Rio de Janeiro. Só que ao ser perguntado para onde foi este dinheiro, diz que é documento interno e não pode falar…

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp A novela do vice de Cláudio Castro e o caô do Romário - Papo com Quintino?
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. Vendo a propaganda desse candidato a senador já se tem ideia da grande falácia e mentiras a respeito de verbas para o Rio. Outro detalhe quando o mesmo diz que aprovou projeto dando direitos nos planos de saúde à população. Pergunto no universo da população quantos foram beneficiados por esse grande projeto ou seja, quem tem plano de saúde no Brasil ou pode pagar. Então a gente conclui que beneficiou meia dúzia dos parzas né???? A boquinha é muito boa, ninguém quer largar o osso!!!!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui