A omissão de Rosenverg Reis – Bastidores do Rio

Detran-RJ coloca mulheres para trabalharem em seu dia; Rodrigo Vizeu e Renato Moura, os nomes de Pampolha para vereador; sem Disney para Claudio Castro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Daniel Martins/Diário do Rio

Omissão
Nos bastidores da Alerj, o silêncio do 1º secretário, Rosenverg Reis (irmão do cada vez menos forte Washington Reis), no episódio do funcionário exonerado do Departamento de Patrimônio, acusado de envolvimento no assassinato do advogado Rodrigo Marinho Crespo, causou má impressão.

Omissão II
É sabido entre os parlamentares que a gestão administrativa da Casa é de responsabilidade do 1º secretário, cabendo a ele assumir os ônus da função.

Omissão III
A omissão nesse caso obrigou o presidente da Alerj o Todo Poderoso Rodrigo Bacellar a se pronunciar, e nos corredores já apelidaram o 1º secretário de ter sido acometido pela “síndrome de avestruz”.

Genial
O Detran-RJ e outras empresas tiveram a ideia genial de colocar mulheres para trabalharem no lugar dos homens no Dia das Mulheres. Chuva rosa de críticas.

Advertisement

Aposta
Uma das apostas de Thiago Pampolha para vereador é Rodrigo Vizeu, da Praça Seca/Valqueire.

Aposta II

E a outra é a reeleição de Renato Moura, atual secretário de Cidadania de Eduardo Paes.

Aposta III
Se Pampolha não eleger os dois no Rio de Janeiro, talvez seja melhor desistir de ser candidato a governador, sua força política está na capital.

Sem Disney
Falando em Pampolha, Cláudio Castro vai ter que dar um tempo nas viagens internacionais, incluindo a Disney. Como deixar o governo nas mãos de alguém que antagonizou tanto com seu vice? Ainda bem que temos Lençóis Maranhenses, Gramado e Balneário.

Como?
Nos corredores do CASS, sede da Prefeitura do Rio, a pergunta que se faz é: por que Eduardo Paes mantém no 1º escalão pessoas que não têm voto, carisma e não são bem vistas pelos empresários e pelo povo? Isso é motivo de estudo!

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp A omissão de Rosenverg Reis - Bastidores do Rio
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. Se mulher tem que ocupar todos os lugares, cadê elas fazendo manutenção em rede de alta tensão???

    E o que dizer das operações policiais em áreas dominadas por facções, que não vemos nenhuma na linha de frente??? – curioso que reclamam do número de vagas nas carreiras policiais

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui