Latam suspenderá voos Rio-Argentina a partir de março

Em nota oficial, companhia esclareceu que suspensão da rota é motivada por questões operacionais

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Reprodução - Internet

A partir de março, a rota Rio de JaneiroArgentina, partindo do Aeroporto Internacional Tom Jobim (RIOgaleão), da LATAM Brasil, estará suspensa.

De acordo com a companhia aérea, o último voo do terminal da Ilha da Governador, na Zona Norte carioca, rumo ao Aeroparque Regional Jorge Newbery será operado no dia 1º de março.

Ainda segundo a Latam, não há previsão de retomada da rota, conforme consta no site de reservas da empresa.

Segundo o site Aeroin, a companhia também não oferece voos diretos do Rio à cidade de Ezeiza, na Grande Buenos Aires. A única alternativa está nas operações via Aeroporto Internacional de Guarulhos, São Paulo.

Advertisement

Em nota ao mercado, a LATAM esclareceu que suspensão da rota é motivada por questões operacionais. A companhia também lembrou que no passado, o voo já havia se tornado sazonal, com a suspensão da operação por alguns períodos do ano.

De acordo com o Aeroin, os viajantes contam com voos diretos para Buenos Aires das operadoras GOL, Emirates, Flybondi, Aerolíneas Argentinas, British Airways e pousando no Ezeiza. Com Aerolíneas, é possível seguir para o terminal Aeroparque.

Informações: Aero in

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Latam suspenderá voos Rio-Argentina a partir de março
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui