A Poderosa Prática Havaiana que Transforma Relacionamentos e Comportamentos

Descubra como 4 palavras podem limpar a mente subconsciente e promover mudanças surpreendentes

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Em busca de soluções para questões negativas, padrões comportamentais e relacionamentos tóxicos, deparei-me com o Ho’oponopono, uma prática havaiana de cura que promete resultados notáveis com apenas 4 palavras.

Minha imersão nesse processo revelou uma história incrível de cura em um pavilhão de pacientes criminais insanos no Havaí. O psicólogo responsável estudava as fichas dos presos, refletindo sobre como ele mesmo havia contribuído para a enfermidade deles. Surpreendentemente, ao repetir as 4 palavras mágicas – “Sinto muito! Me perdoa! Te amo! Sou Grato!” – tanto o psicólogo quanto os pacientes experimentavam melhoras significativas.

Você pode estar cético, achando que isso parece uma lenda urbana. Afinal, como alguém pode curar outra pessoa simplesmente ao curar a si mesmo? Como 4 palavras podem ter tal impacto? Apesar da aparente falta de lógica, tenho praticado e testemunhado resultados surpreendentes.

O Ho’oponopono se revela uma “tecnologia” havaiana de cura, uma prática simples, gratuita, rápida e eficaz, projetada para limpar a mente subconsciente sem a necessidade de atravessar a mente consciente. Essa abordagem poderosa não exige preparação e pode transformar relacionamentos e desafios cotidianos.

Advertisement

Leia também

‘Guadalupe’, ‘Lobo Júnior’, ‘Fiocruz’ e mais: confira os nomes das 20 estações do BRT Transbrasil

Dengue: Ministério da Saúde envia 1º lote de vacinas enquanto RJ intensifica medidas de combate

A chave está em praticar sem expectativas, compreendendo que ao limpar nossa própria bagagem emocional, abrimos espaço para o novo se manifestar. Mudamos nossa perspectiva sobre o que nos incomoda, e ao transformar a nós mesmos, transformamos tudo ao nosso redor.

“Sinto muito! Me perdoa! Te amo! Sou Grato!” – essas 4 palavras tornam-se o mantra para enfrentar conflitos. Não busque entender, pois a parte que procura compreender é o nosso ego. O fundamental é permitir que a prática revele seus resultados positivos, lembrando que uma boa prática é aquela que é realizada. A eficácia só será conhecida ao colocar em prática.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp A Poderosa Prática Havaiana que Transforma Relacionamentos e Comportamentos

Avatar photo
Rosane Ventura é palestrante e instrutora corporativa sobre equilíbrio da saúde mental e emocional para grandes empresas, como Vale do Rio Doce, Play9, Via Parque, Village Mall, Disney Brasil, Rio Open, entre outras. Utilizando a Yoga e técnicas de respiração e mindfulness, já ajudei milhares de pessoas a conquistarem uma vida plena.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui